Durante séculos, Goratrix buscou o segredo da imortalidade. O clan Tremere foi a representação máxima e irritante de sua falha gritante. E ninguém, além dele sabe o quanto ele queima de ódio e remorso por mais de mil anos. Tremere, o mestre, não passa de um verme canibal agora e ele é o único cérebro por trás de todas as estratégias e maquinações do clan dos bruxos. mas hoje, hoje ele vai reencontrar alguns jovens que o lembrarão daquilo que um dia ele foi. Sua querida Elektra já estava preparada, o tomo vermelho serviria para juntar as almas em apenas um corpo e a Diurna voltaria a ser sua amada Anabelle. Doar a própria filha para a Tecnocracia era um preço alto, mas nada é alto em troca da respiração, do sol, da vida eterna longe dos braços da morte. A cabala acabara de entrar na capela. Excelente. Uma nova era começa para ele e sua filha e o fim da raça de Cain coroaria sua vitória.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
O Trabalho Silencioso da Morte
A noite é como aquele lago de proteinas de onde os primeiros micróbios nasceram no incio dos tempos. Segundo a ciência, a vida nasceu dali, segundo as religiões, veio dos Deuses, não sei nada de concreto sobre isso, só sei de onde nasce a morte, desse lago que é a noite. Os vampiros são uma praga. De todos os seres sobrenaturais, magos, garous, fantasmas e fadas, eles são os únicos que podem se multiplicar.Basta uma mordidinha e um pouco de sangue e outro verme que deveria estar morto caminha pela noite. Isso faz dles não um povo, uma sociedade ou um grupo e sim uma doença. E como diria o stalone, eu sou a cura UAHAHAHAHHAHAHAHAU ok ok, parei.
Minha cabala? Gente muito boa. meio chatos as vezes como todo muleque da nossa idade. As vezes eu desejo ser tão futil como a Bia ou tão pé no saco como o Apollo, por que isso é o caminho natural das coisas. Mas eu sou um Eutanatos, e o caminho natural já não me pertence ha muito tempo. A Lacasta é uma mãe, irmã, mestre e minha única referência de moral e Dignidade. Meu pai se esforça, mas está mais ocupado em descobrir se está vivo ou morto, sinto muito por ele. Meus "tios" são meus únicos parentes importantes. Tia Emy é louca e amo ver ela explodindo as coisas e Tio caerwin é tão louco quanto, mas esse eu evito tentar entender. A Meggie é uma gracinha e se ela não fosse tão cheia de vida, eu até me interessaria por ela, mas eu ando cercado de morte e consequentemente, isso a mataria aos poucos. Estou na cola do Apollo agora, sabe-se lá quando aquela dor de cabeça vai fazer ele bater o carro. Não seria nada hospitaleiro bater o carro ao receber novos membros.
A Vida encontra o caminho...
Demorou né? mas finalmente entendi meu lugar no Mundo. Meu mestre diz que ele me conheceu no futuro, que na verdade eu vim do futuro pra avisar ele de algo do passado, e que no futuro eu era cega. Tá que o caerwin não é a pessoa mais confiavel do mundo, mas comigo ele sempre foi honesto, pelo menos eu acho. Se eu vou ficar cega ou não, eu não sei. os cultistas que me estudaram dizem que eu sou uma contra mágica de tempo ambulante, ou ao meu ver, uma onda de paradoxo. Os cultistas não vão muito com a minha cara, mas fazer o que né? Minha vida é ótima. Quando estamos perto da morte, damos valor a vida, se eu vou ficar cega, quero ver tudo antes da escuridão me abraçar. Meu mestre me levou para um grupo maravilhoso, eles são meus melhores amigos. A Bia é uma gracinha, linda, me dá umas dicas de beleza que eu tento seguir, mas você sabe, não sou muito ligada a isso e eu já tenho, como diz o Caerwin, a beleza natural das Verbenas, a Bia fica meio possessa quando eu pego mais meninos na balada que ela, mas ela me ama. O Nathan é um guerreiro honrado e eu juro que se um dia ele enxergar algo em mim, farei de tudo pra ficar com ele, já o Apollo é um ser atormentado, as dores de cabeça dele são sérias, eu morro de pena, ele se faz de forte, mas sofre com isso. Talvez por isso seja tão chato as vezes, mas eu entendo, cada um tem suas limitações. O que me importa é que eles são minha cabala e meus irmãos na magia e se a Mãe Terra me trouxe eles, serei deles até o fim. Estou louca pro Apollo voltar, quero receber nossos novos irmãos de braços abertos, e espero que gostem de mim.
Sabedoria e Luxuria
Oi, eu sou Bianka Iskra, mais conhecida como Bia.Gostou do que viu? é? então faça por merecer. Passei anos trabalhando esse corpinho aqui para ser desejada e invejada, não, não sou uma patricinha, por que ao mesmo tempo que eu cuidava do meu corpo, cuidei da minha mente. Estudei filosofia, ocultismo, música e até poesia gótica. Se sou gótica? talvez, se gostar do lado escuro e sombrio da vida sem necessariamente querer morrer e cortar os pulsos é ser gótico, assim sou eu, pois a noite é tão bela quanto o dia, basta saber apreciar. Há alguns meses encontrei a Raven. cara que garota foda! No inicio eu achei que ela era apenas a gerente do clube que eu frequento, mas ela é muito mais. saca aquele muleque que te canta como se você fosse uma vaca atolada no brejo e que ele é a única chance que você tem de fazer sexo pro resto da vida? Primeiro por que meu corpo tá longe de ser o de uma vaca e segundo por que sexo é meu atual segundo esporte preferido depois de, agora, magia. A Raven tem me ensinado a lidar com o fogo roxo, o mesmo que mandou o muleque pro hospital. O que anda me enchendo o saco é ter que conviver com esse pessoal que ela trouxe pra cá, a verbena até que dá pra aturar e o Nathan, bem se ele se interessar por outra coisa além de vampiros talvez eu mostre pra ele por que eu sou tão desejada pelos meninos...Já o Apollo...Argh! que menino prego! Não suporto ficar perto dele por mais de dois minutos...Agora, graças aos deuses ele vazou pra buscar mais duas figuras pra nossa cabala como diz a Raven e eu terei mais ou menos uma hora de paz sem ele por aqui.Não se engane, eu posso parecer metida e convencida, mas se você não tiver certeza daquilo que você faz bem, o mundo é que não vai ter.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Fogo e Areia
Cara cadê minha Neosaldina? Po, nego nessa porcaria de seita ainda não sacou que eu preciso disso? É muita pressão bixo, treino pra cá, guerra pra lá, e ainda tem a Psicopata da Emily que não me dá um pingo de sossego. Podem falar que eu reclamo demais, beleza, nem ligo, quero ver encarar esse bando de maluco que eu convivo. Uma é aprendiz de Wicca, chata pra cacete, florzinha pra cá, save the world pra lá, não frita o grilinho seu estupido! Ah haja saco! Alguém precisa se divertir por aqui de vez enquando...A Bia é uma tetéia, lindinha, sexy, mas porra louca demais pro meu gosto, saca aquela pessoa que você dá bom dia e ela pergunta Bom dia por que seu merda? pois é. O Nathan parece saido de um livro vitoriano misturado com X-men. Mas com ele eu não mecho, ele é aprendiz da Lacasta, tenho amor a vida. As dores de cabeça estão constantes. cada dia piores e pioram quando faço magia, o que torna meu trabalho um saco. O Azul disse que eu tenho sangue de djan, e eu sei lá que porra vem a ser isso meu? Só sei que me sinto bem perto de areia o que fez a mala da Raven me fazer usar um saco de areia pequeno no cinto, o que tenho que admitir, até que funcionou. Bom, chega de falar, tenho que ir buscar os dois novos idiotas...ops digo, membros da cabala no aeroporto...
União e Reconstrução
Um ano. Desde a trágica festa de graduação de mestres no Hermetic Colliseum Tulio não via as paredes do fabuloso Santuário em Grey Rose. Agora reforçado tanto em estrutura quanto em número de membros, O santuário vivia novamente seus dias de glória. Lukiahn estava satisfeito com as mudanças e o agora Archemago, honrado com a missão de liderar, coordenar e distribuir as cabalas. Agora uma seita, o Hermetic Colliseum era formado por 3 cabalas, Uma de archemagos, o Culto da Realidade Irreal, ou C.R.I, uma de Mestres, os Artifices do Caos e uma de jovens e aprendizes, A cabala da Flor de Lotus.
O não tão jovem hermético sabia porém, que a guerra seria implacável com os jovens assim como fora com ele e seus aliados, a jovem cabala de Lotus estava evoluindo, mas seu futuro ainda era incerto, logo ele teria que agir com eles por um tempo. Sua esposa era membro dos Artifices do Caos assim como sua ex-aprendiz, ele podia confiar nelas, claro, mas sabia que o futuro deles também reservava perigos. Agora ele entendia seu velho mestre e sabe por que raramente ele exibia um semblante de tranquilidade. São muitos amigos em perigo constante, um amor e um filho. A força e a magia hermética teriam que ser o suficiente para protege-los, e agora era hora de otimismo, afinal ele iria se casar em breve com a mulher de sua vida. Ele precisava ligar pro azul para definirem alguns preparativos, já que o resto da festa era toda por conta das garotas, os rapazes deviam organizar outra coisinha, e dessa vez ele não iria dar vexame, afinal os Archemagos cultistas não iriam ensina-lo uma rota contra o alcool ruim de pura sacanagem...né?
Assinar:
Postagens (Atom)