domingo, 5 de agosto de 2007

Sedução e Ilusão



Manticore sempre conseguia o que queria, principalmente de homens.
Mas aquela cabala estranha tinha algo que ela não contava.
Parecia uma brincadeira do Destino. O mago que estava sendo procurado pelos quatro cantos do mundo Faérico, que aquele "Deus-Quimera" estava procurando e prometendo mundos e fundos como recompensa, praticamente caira ali, em sua tenda cigana, em seu colo.
Mas aqueles dois tinham que se meter né? aquele sapo desgraçado e aquele filhote de nephandi...
Quem ele pensa que é? ela sim, era uma Senhora da escuridão, uma nephandus experiente e talentosa. Ele era apenas um Eutanatos que escoregou na propria merda e agora se diz incapaz de se levantar denovo...
Mas ela sabia o que ele estava planejando, e depois do acontecido em sua tenda, da insolencia...ela iria fazer o possivel para atrapalhar. Quanto ao mago de cabelos azuis...ele seria dela...assim que ela conseguir encontra-lo em algum lugar do tempo...

3 comentários:

Anônimo disse...

O quêêêê??!! Fiquei longe do meu marido, sua horrorosa. Queimo você se tocar nele! Ele pertence apenas à mim, Emily Vincce e A MAIS NINGUÉM!

Unknown disse...

Aham, sem estresse minha querida, deixe que ela venha, quero saber mais sobre o Ben antes de mandá-la para escuridão que ela tanto aprecia.

Anônimo disse...

Quem é essa ae? tenho quase certeza que vi uma roupa dessas numa dançarina de cassino um dia desses...
Deve ser uma dessas cantoras de gothic metal frustradas que resolveu virar bruxinha de tenda cigana...um tiro no meio dos olhos resolve o problema.