terça-feira, 25 de setembro de 2007
Sangue e Quintaessência
Os segredos do tempo são os mais fáceis e os mais dificeis de se desvendar, dependendo da relação que os seres tem com ele.
Alguns acreditam que ele é ilusório, apenas uma medida, e que o verdadeiro lugar onde as coisas acontecem é na esfera da correspondência.
Outros acreditam que ele é a assencia da magia, que é o responsável pelo dinamismo ou pela extase.
Mas Tales, um dos mais poderosos archmagos dos Cultistas do Extase sabe, que além de tudo isso, o tempo é um poder. Um meio e um caminho.
Ao observar aqueles jóvens adentrarem a sala de reuniões do Hermetic Colliseum, ele soube que para sempre eles terão a marca do tempo em seus corpos e almas. A bela Emily por exemplo, neta de Lukiahn, acabou d beber a poção da imortalidade, tipica de sua família. Seu corpo jóven será o mesmo por toda a eternidade, a não ser que ela seja assassinada, o que se torna cada vez mais dificil a medida que se tem séculos para aprender os mais profundos segredos da Arte hermética.
O jóven Willian, morto. sim, morto para todos os aspectos humanos. Sua carne apodrece ao minimo passar do tempo, mas ele apenas precisa recuperar sua quintessencia para roubar de volta o tempo que o proprio tempo lhe roubou.
Já Caerwin...bem, esse parece uma incógnita. Uma fada ancestral talvez? a reincarnção de um Nobre Sidhe de arcádia? ali, o Cultista só conseguia enxergar um capo escocês de cabelo engraçado, cheio de dedos para com sua belissima esposa e seus amaveis filhos, observado de perto por sua extonteante mentora Vanessa, uma das criaturas mais fantásticas que ele já conhecera intimamente.
Seus pensmentos e analises foram interrompidos pelo burburinho causado na assembleia...só se falava em duas coisas: Fuga e traição.
Uma menságem enviada pela senhora da casa Ex-Miscelanea, Andrezza Lukiah, ela dizia que seu pai e senhor daquele nodo havia escapado de Horizonte, para delirio de uns no recinto e preocupação de outros.
A segunda mensagem foi a revelação de traição dentro da Ordem de Hermes. Vampiros, Seres malignos por natureza. Eles estavam definitivamente infiltrados dentro da ordem e transformaram Andrezza em um deles.
Ela avisou que ali mesmo, naquela sala, em meio as fiéis seguidores de seu pai, haviam lacaios deles.
A Jóvem e bela Raven, membro da cabala que ele observava, apenas subiu em uma mesa, estalou os dedos e uma aureola negra apareceu sobre as cabeças de alguns magos, que imediatamente entaram em pânico. Eram os lacios de que a ex- archemaga falava.
A chuva de bolas de fogo começou a cair ferozmente no recinto.
E em meio a ela, apenas um casal se abraçava, tentando consolar um ao outro...
É o inicio de uma guerra.
Algo que o proprio tempo talvez não tenha previsto.
sábado, 15 de setembro de 2007
A Busca
Muita coisa aconteceu nos ultimos 7 anos. E se existe alguém que foi literalemnte marcada por isso, esse alguém é Vanessa cadilus.O olho que falta em seu belissimo rosto é a prova disso. Uma lembrança do Paradoxo, implacável, até mesmo com aqueles que só praticam o bem.
No passado ela fez parte de uma poderosa cabala, que de uma hora para outra foi desmantelada, assassinados pela tecnocracia.
Seu amante, o Eutanatos Ben, inexplicavelmente desauriu (ou decaiu, o que é pior) e ela jurou matá-lo.
Sete anos se passaram e ela espera na fria ante-câmara da sala de reuniões do Hermetic Collisium. Ali ela espera por seus antigos aprendizes. Um deles em especial, o belo Caerwin.
Mas esta cabala está ali por um motivo, algo muito estranho aconteceu há sete anos, a cabala fora transportada para o passado, algo que se julgava praticamente impossivel pelos mestres da esfera.
Por isso, os anciões das tradições misticas querem saber tudo, com detalhes, e como uma antiga amiga do já não tão mais jóvem grupo, ela é a mais indicada para a missão.
Al´me disso, a bela Verbena sabe que aquilo que for dito pelos membros dos Artifices do caos, pode revelar uma pista muito importante para localizar sua maior missão: Ben.
Ao longe ela observa a chegada do grupo. Eles parecem aqueles mega-popstars, cercados pelos seguranças do Local, secretamente acólitos experientes, eles são levados ás pressas para as câmaras secretas. Eles estão diferentes, não só na aparência, mas na alma, nos olhares...assim como ela.
Ela troca olhares com o jóvem Willian. Apesar da estranhissima emanação que vem dele, ela sabe que chegou a hora de treinar seu jóvem parceiro, para que ambos enfim, possam começar e terminar aquilo que juraram há 7 anos atrás. Caçar e Matar Ben.
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Novos Rumos
Bem-Vindo a Gray Rose, A cidade da Beleza.
É isto que diz o gigantesco outdoor, que do avião, a já não mais tão jóvem cabala dos Artíficies do Caos avistam.
O que será que aguarda esses magos na cidade mais bela do Mundo?
Um cheiro estranho no ar, algo como Sangue, ferrugem e fogo...
Na saida do aeroporto, a até então desaparecida Raven os aguarda, de cabelos curtos e aparentando maturidade. Ela os abraça porém como a menina inocente que apenas eles conheceram...
mas não mais tão inocente...não só pelas roupas, mas no olhar.
"Bem-vindos amigos...saudades...tenho muita coisa pra contar...vamos?"
sábado, 1 de setembro de 2007
Velhos Conflitos
O velho caçador andava preocupado.
Desde os tempos em que era apenas um Eutanatos astuto, que fizera um pacto com o espirito do Paradoxo do Tempo para existir simultaneamente nos tempos que quizesse, essa era a primeira vez que ele se arrependera.
O lapso temporal do qual ele se deu conta quase destruiu todos os seus planos, e as consequencias dos atos de seu velho amigo Lukiahn foram pesadas demais para serem ignoradas.
O templo antigo em Bombay estava silencioso e apenas sua figura, velha porém atlética espreitava nas sombras a espera de uma visita.
Doutor, como era conhecido nos dias de hoje é um dos Eutanatos mais conhecidose prestigiados em atividade, e sua lealdade ao conselho das Nove tradições era conhecida desde os tempos que, sob a alcunha de Delator, entrgava vampiros a inquisição para resgatar magos.
Mas hoje, o destino lhe entrgara uma tarefa ingrata. Lukiah, seu velho amigo, devia ser punido por seus crimes. A roda Karmica não iria permitir tal ato sem nenhuma consequencia. E se a Ordem de Hermes estava tão fraca a ponto de não conseguir fazer isso...ele teria que intervir...diretamente se fosse necessário.
A silhueta feminina se aproximou do templo. Em dias mais antigos, os trajes que ela usa seriam considerados uma ofensa aos deuses...hoje, com o avanço da infame Bolywood, qualquer indiana podia andar se exibindo por aí...sem problema. E com Pietra isso não seria diferente. Sua mais linda filha entrou acompanhada de outra bela jóvem, esta, mais discreta em sua roupa colante, mas igualmente provocante.
"Meu pai...trouxe a senhorita Sabinne, como me ordenou."
"Perfeito filha...fico feliz...como vai senhorita Dunser?"
"Doutor...é uma honra conhecer tão renomado Chakravant, e estou ansiosa pelas informações que me prometeu."
"Você as terá senhorita. Contanto que algumas exigencias sejam cumpridas: Não tolerarei nenhum dano severo ou desmedido aos aliados jóvens de Lukiahn...se isto acontecer..."
"De forma alguma velho...isso é inadmissivel. O uno sabe que minhas intenções são puras e que me guio por suas mãos celestiais, inocente algum será ferido por minha espada, e os anjos protegerão e mostrarão aqueles que devem ser poupados. Quanto a Lukiahn..."
"Exijo que ele só seja destruido, se as acusações de infernalismo forem confirmadas e se constate que seu Avatar decaiu...caso contrário...senhorita...se eu perceber qualquer tendencia politica neste ato...voê saberá o que é ser caçada pelos Eutanatos...fui claro?"
"Mais claro que isso apenas o uno veneravel mestre..."
"Siga-me."
O velho e a caçadora entraram no templo, enquanto Pietra ficou vigiando a entrada, apreensiva e triste. Ela gostava de Lukiahn, mas o destino não pdia ser ignorado.
Neste momento, porém, ela sentiu um cheiro caracteristico...um cheiro entropico familiar.Ogo a bela Eutanatos deu um leve sorriso...
"Ben seu intrometido...saia logo daqui com as informações que roubou...aproveite que mesu sentidos mágicos estão destraidos hoje e eu nem fiz ideia da sua presença...vá e conte logo o que tem que contar a quem tem que ouvir...boa sorte meu aprendiz..."
Assinar:
Postagens (Atom)