terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sangue e Quintaessência




Os segredos do tempo são os mais fáceis e os mais dificeis de se desvendar, dependendo da relação que os seres tem com ele.
Alguns acreditam que ele é ilusório, apenas uma medida, e que o verdadeiro lugar onde as coisas acontecem é na esfera da correspondência.
Outros acreditam que ele é a assencia da magia, que é o responsável pelo dinamismo ou pela extase.
Mas Tales, um dos mais poderosos archmagos dos Cultistas do Extase sabe, que além de tudo isso, o tempo é um poder. Um meio e um caminho.
Ao observar aqueles jóvens adentrarem a sala de reuniões do Hermetic Colliseum, ele soube que para sempre eles terão a marca do tempo em seus corpos e almas. A bela Emily por exemplo, neta de Lukiahn, acabou d beber a poção da imortalidade, tipica de sua família. Seu corpo jóven será o mesmo por toda a eternidade, a não ser que ela seja assassinada, o que se torna cada vez mais dificil a medida que se tem séculos para aprender os mais profundos segredos da Arte hermética.
O jóven Willian, morto. sim, morto para todos os aspectos humanos. Sua carne apodrece ao minimo passar do tempo, mas ele apenas precisa recuperar sua quintessencia para roubar de volta o tempo que o proprio tempo lhe roubou.

Já Caerwin...bem, esse parece uma incógnita. Uma fada ancestral talvez? a reincarnção de um Nobre Sidhe de arcádia? ali, o Cultista só conseguia enxergar um capo escocês de cabelo engraçado, cheio de dedos para com sua belissima esposa e seus amaveis filhos, observado de perto por sua extonteante mentora Vanessa, uma das criaturas mais fantásticas que ele já conhecera intimamente.

Seus pensmentos e analises foram interrompidos pelo burburinho causado na assembleia...só se falava em duas coisas: Fuga e traição.
Uma menságem enviada pela senhora da casa Ex-Miscelanea, Andrezza Lukiah, ela dizia que seu pai e senhor daquele nodo havia escapado de Horizonte, para delirio de uns no recinto e preocupação de outros.

A segunda mensagem foi a revelação de traição dentro da Ordem de Hermes. Vampiros, Seres malignos por natureza. Eles estavam definitivamente infiltrados dentro da ordem e transformaram Andrezza em um deles.
Ela avisou que ali mesmo, naquela sala, em meio as fiéis seguidores de seu pai, haviam lacaios deles.

A Jóvem e bela Raven, membro da cabala que ele observava, apenas subiu em uma mesa, estalou os dedos e uma aureola negra apareceu sobre as cabeças de alguns magos, que imediatamente entaram em pânico. Eram os lacios de que a ex- archemaga falava.

A chuva de bolas de fogo começou a cair ferozmente no recinto.
E em meio a ela, apenas um casal se abraçava, tentando consolar um ao outro...

É o inicio de uma guerra.

Algo que o proprio tempo talvez não tenha previsto.



3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha, agora ferrou tudo...só não se aproximem da minha família...

Anônimo disse...

Provavelmente a diverção começa agora...

Anônimo disse...

Caerwin seu inconeguente, pense direito se eh divertido ser atacado como vc eh? (claro, eu me divirto muito^^! ) mas vc nao deveria =_=!