segunda-feira, 15 de outubro de 2007
O Quinto Elemento
Há Séculos atrás, houve um grupo de Verbenas que juraram acabar de vez com o reinado de terror e maldição de um demônio, chamado Raziel.
Muitos séculos se passaram desde o pacto de sangue feito pelas guerreiras, mas o demônio continua vivo, e praticando suas atrocidades.
Recentemente, as almas amaldiçoadas dessas verbena retornaram ao mundo dos vivos, e parceia, que finalmente as cinco jóvens iriam se reunir, e então cumprir sua ingrata missão.
Mas o demônio é esperto, e com toda sua malevolência e recursos acabou por jogar uma delas, Morgana, contra suas irmãs e a mesma aceitou ser hospedeira de um antigo maldito da Wyrm, que dark conhecia muito bem, o espirito chamado Tezgul, o Insano.
Não bastasse a perda da irmã, outra, Claudia, a mais jóvem, caiu nas garras sangrentas do Tzmisce conhecido como Luviah Astaroth, que a fez sua criança da noite, para desespero de Sarah, Elvirah e a mais velha, Annaly.
Mesmo destroçada, a cabala do Quinto Elemento ainda luta por sua missão. As irmãs procuram um meio de libertar Morgana das garras do maldito, mesmo sabendo que séculos de existência tornam esse ser quase invencivel.
Elas, junto com sua irmã vampira, observam as movimentações da guerra da ascensão de longe, raramente intervem, mas o surgimento do prodigio de nome Raven e a guerra interna da Ordem de Hermes chama a atenção das archemagas e a Cabala dos artificies do caos pode felizmente contar com quatro poderosas aliadas nos dias de crise que se aproximam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mais crise... novidade...
Acho que depois dessa crônica vou tirar férias, em PLUTÃO, é o único jeito de aproveitar minha família. Droga, desde o meu casamento não tenho sossego para cuidar do meu marido, dos meus filhos, do meu pai...
E ainda agora temos mais mulher para ajudar... espero que o Caerwin goste mais de mim do que delas... me sentiria muito mal se ele cantasse uma delas...=/
Tsc Tsc... eu nunca cantei nenhuma mulher que nao fosse você depois que nos casamos, e isso nao mudara, suas preocupações quanto a mim sao infundadas, porem, mais apoio é muito bem vindo.
Ninguém disse que a vida de um artificie da vontade seria facil querida Emily...ainda mais de magos, ligados a uma familia mafiosa e descendentes de fadas...
Grandes poderes, grandes responsabilidades.
use seus poderes para encontrar a solução de seus problemas e sua vida estará muito mais sob seu controle.
lembre-se: a esfera das forças pode produzir bolas de fogo destruidoras, mas tb pode produzir uma brisa refrescante em dias de calor extremo.
Desejo boa sorte a vc e sua familia.
Postar um comentário