quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Crônicas da Raven: A bola preta, o castelo velho e o Circo dos Horrores Mágicos
Parecia uma ideia no minimo estranha para ela.
Raven ainda se remoia por dentro e o desejo de escalpelar aquele desgraçado de cabelos azuis pelo vechame que ele a fizera passar ao dançar com aquela roup...argh...rosa era cada vez maior.
Mas o que é dele estava guardado, e no momento ela tinha que se concentrar naquela rua de Trash Can, onde ela encontraria sua companhia rumo a Austria.
Viena havia sido o palco de sua aventura mais surreal, do que ela se lembra apenas de ter sido hipnotzada por um vampirão medonho com mascara de teatro na cara e depois de uma porradaria homerica ter sido levada para um castelo na Umbra...pela mulher mais linda e perfeita que ela conhecera na vida, que apos toda a confusão dera a ela uma esfera negra, a qual ela devia levar para um castelo na Austria, um que foi destruido recentemente, e a deixar lá.
Até ae tudo bem...logo depois veio a vontade de mudar de visual, cortar o cabelo. A conversa com aquela bruxa, chamada Alicia fizera com que ela entendesse algumas coisas e que seus poderes crescesem vertiginosamente de um dia para o outro.
Muitas, muitas perguntas e poucas respostas. Respostas que ela espera encontrar na gelera que se aproxima. O bunitão loiro e sua namorada árabe eram duas jamantas mágicas. Um era Alistaire, que muitos consideram o primeiro vazio, a outra era kamalla, uma milenar representante dos Al i Batini...credo.
Pra completar o circo dos horrores ela viu Pietra chegando ao longe...e por ultimo, uma garota esquisita de sobretudo e vestidinho, que além de brega era mais sinistra que o darth vader na privada...
Bom. então tá né?
Vamos pra Austria jogar a bola preta no castelo velho e ver no que dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Hahauhauahuaahau!! Circo dos Horrores e a Patricinha metida a gótica. Huahauhauahauahuaua!!
Não fala assim da Pietra, Raven, ela tem Gun Kata (não sei se é assim que escreve), ela vai, como diria o Caerwin "Te manda azeitona na testa".
Boa sorte, fofinha!!
O problema de nossa cabala é justamente fazer o que os outros dizem sem perguntar um porque, e depois ainda nos eprguntamos:
" como isso aconteceu conosco?"
Meu de Deus, cada um com problemas maiores que os dos outros ninguem merece ¬¬!
NOSSSSSA! AQUELES CORISTAS ESTAVAM CERTOS! EXISTE DEUS!O WILL POSTOU NO BLOG oO!
hmmm,...
Postar um comentário