domingo, 2 de março de 2008

Perturbação da Paz



Em tempos recentes, as coisas no templo de Lillian eram calmas e as guerreiras Bahari podiam cultuar sua senhora sem problemas. As caídas que tomam conta do rebanho nos confins do oceano sempre eram doces, porém severas.
Todo tipo de perversão e excesso era permitido, mas nunca, nada que desrespeitasse ou denegrisse a imagem da Filha queria de Lillith. Aquelas que desobedecessem teriam o mesmo destino dos odiosos homens que enfeitam a sala de cultos do complexo.
Mas hoje era um dia estranho.
Hoje as guerreiras Bahari colocariam em prática todos os ensinamentos e poderes que aprenderam com seus mestres caídos, tudo em nome da senhora da dor, da filha de Lillith. Elas podiam sentir, ela estava de volta ao relicário...
Agora, seus inimigos finalmente acharam seu refugio sagrado, e gritam pelos corredores como cães raivosos, sedentos por sangue feminino, malditos filhos de Cain...
Mas eles terão que passar pelas guardiãs.
A Tríade Profanadora.
Elas eram as guerreiras mais feroses do templo, abaixo apenas de Lilliel, a senhora de todas as sacerdotizas, era delas o dever de expurgar todos os intrusos.
Era chegado o momento.
Os malditos destruidores entraram na sala dos cultos.
Que a mãe negra se delicie com seus ossos hoje á noite!
Ahi Hai Lillithu!!!

3 comentários:

Thiago disse...

Putz o bicho ta pegando ^^
mt massa hehehe

Khaibit disse...

Porrada! So quero ver elas realmente fazerem o que falaram! Caca, porrada nelas!

Paula disse...

Emily MATAAAAAA menina, que se não matar, morre.