sexta-feira, 11 de abril de 2008
Ultimate Force
A reunião em Navisko havia terminado.
Todos sabiam que seria uma guerra sangrenta e mortal.
Mas nenhum deles estava com medo.
Era a ultima chance de salvar seus sonhos para sempre. De uma vez por todas.
E eles não iriam perdê-las.
Era sabido que o inimigo havia tomado Bless Castle, e que para enfrentá-lo seria necessário levar os artefatos certos para ativar o portal.
Todo continente de Priston estava repleto de monstros malignos e os artefatos estavam espalhados em três santuários.
O primeiro estava no santuário maldito, logo após a caverna das abelhas.
O segundo estava no Santuário maldito, proximo ao campo de batalha dos Anciões
e Por ultimo, o Dragão Kelvezu guardava o ultimo artefato, escondido nas profundezas de seu covil flamejante em meio ao santuário de Gelo.
Se já não bastasse, A tropa de monstros lideradas por babel marchava firme em direção a Ricarten.
Mas ela estava ali. A Party.
O grupo formado pelos seis maiores guerreiros de Priston. Um grupo mixto, poderoso e antigo.
O Mechanician Asfin, A Atalanta Dramiah, a Arqueira Asselus, o Cavaleiro Sir Lahar e eles: O Mago Skalibur e a Sacerdotiza Kuynala.
Mestre raymon levou seu exercito de Morion para a caverna das Abelhas enquanto Mestre Verkan levava seus guerreiros Tempskron para os confins da terra proibida.
A Missão da Party no entanto era dificil.
Defender Ricarten e ainda auxiliar as duas frentes de batalha nos santuários.
Quanto ao terceiro artefato, Asfin preparou um trunfo na manga que nem mesmo Mardanos espera.
Será uma vingança doce.
E bela.
Que as trombetas dos Tempskron soem alto!
Que os estandartes dos Morions tremulem com força!
A guerra pelo sonho começou!
E até mesmo os portões de Arcádia estremessem agora...
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Bullet Crew
A equipe já trabalha junta há muitos anos.
Durante muito tempo, Juca Bala viajou por todo o Mundo para formar a equipe especializada em Tecnologia perfeita.
A Bullet Crew foi criada como uma tropa especializada em assuntos tecnomanticos, cuja missão é ser a linha de frente do Conselho dos 9 contra a Tecnocracia nesse campo.
Agora seus esforços foram reunidos outra vez, para salvar uma promissora cabala de Mestres de um sórdido artificio dos Tecnocratas.
Da esquerda para a direita: Alan Scott, um ex combatente do exercito americano, especializado em trajes de combate e armas dignas de qualquer filme de George Lucas. Também entre as fileiras dos Filhos do Éter, encontra-se o jovem que atende pela alcunha de "Sobrinho", com sua habilidade em constructos, robôs de combate e um instinto "mc Gyver" que o permite construir virtualmente qualquer coisa. A ala das beldades é composta pela Oradora dos Sonhos Alinna e sua espetacular habilidade de lidar e controlar os espiritos da Weaver, ou tecnologicos. Seu pequeno exército de Gremlins já pois muitos grupos de Tecnocratas para correr. Ao lado temos a tempestuosa e imprevisivel Summer, uma cultista do extase especialista em dilatação temporal e espacial, capaz de acelerar o tempo a niveis inacreditáveis e piloto de jatos supersônicos do Exército Britânico, o que a torna a piloto do grupo. Por ultimo a Bela Allison "bala", Esta belezinha é especialista em combate na rede, sendo capaz de programar habilidades de combate virtuais em si ou em outros, assim como liderar um grupo de assalto aos reinos digitais com toda a pericia necessária. É também faixa preta de Kung fu, Dj de Techno e esposa do chefão Juca ,nas horas vagas.
Nosso herois partem em busca de um velho artefato, conhecido de muitos magos e que será indispensável pra a missão. O dirigivel que foi usao por três gerações de poderosos magos na renascença e Era vitoriana, e que agora se transformou em uma nave virtual para nossos intrépidos desbravadores. Há rumores que o artefato seja na verdade a famosa "Arca da Aliança" ou "Arca de Noé"...nada foi provado até hoje, mas a maquina foi carinhosamente apelidada de arca por via das dúvidas.
Em destaque na foto, temos o já conhecido Juca Bala. Senhor da Web e um Exemplar dos Adeptos da Virtualidade.Muitos dizem que ele se fundiu com a esfera da Correspondência, anos atrás...
Parece que os tecnocratas terão muitos problemas.
terça-feira, 8 de abril de 2008
Reconnect Server (main)
Juca percebeu a anomalia quase que por instinto.
Todos os reinos da Web estavam alrmados com a confirmação de um Trojan poderosissimo na rede, o que significava que alguma coisa absurdamente desconhecida havia entrado no reino virtual, sem autorização, por seus próprios métodos.
A "criatura" avançava rapidamente para o reino de Priston. Porém, era possivel perceber que ela não havia sido imersa na realidade do dreaming, e sim estava vagando pelo ambinte da rede, em uma camada intermediária.
Ele reuniu sua equipe de adeptos e enviou mansagens a todas as torres de vigilânica da Web.
Horas depois veio a noticia que ele não queria ouvir.
Tecnocratas.
Uma nave dos Engenheiros do Vácuo foi detectada, utilizando um IP falso e rumando direto para o Domínio virtual onde priston está e entre eles uma mulher envia um sinal magnetico que pode ser detectado em todas as partes da web...Um Hit Mark.
Juca entendeu nesse momento que a Tecnocracia finalmente resolveu se vingar dos conflitos do passado e com uma manobra ousada, decidiu destruir o reino de priston acabando assim com duas ameaças. Os magos e mardanos.
Mas eles teriam que ter uma fada com eles para fazer isso...
Solo.
O Exemplar Adepto convocou então sua equipe de elite, disse a eles a gravidade da missão e rumaram para Londres, onde mais uma vez a Arca deveria ser ativada.
Mas parece que uma certa Verbena insiste que sua cabala pode ser muito util nessa missão.
A Bela Verônica era muito estranha.
mas Juca não estava em posição de recusar nehum tipo de ajuda agora...
"Tem um bando de hackers tentando derrubar o servidor nesse momento."
domingo, 6 de abril de 2008
O Ultimo Log
Asfin sabia que talvez fossem seus ultimos momentos em Priston.
Ironicamente, com a ajuda dos magos dos computadores, especialmente aquele chamado Juca Bala, eles conseguiram descobrir a localização da verdadeira Priston.
O mundo não havia sido destruido há milênios, como se imaginava, e sim estava sob o dominio de Mardanos, transportado para o reino virtual conhecido como Web.
Nada mais típico vindo do Deus maligno das máquinas.
Asfin descobriu também que Mardanos estava mais forte do que nunca, pois conseguira uma legião de milhões de sonhadores, fazendo-os imaginar que a guerra sangrenta que os guerreiros das duas tribos travavam contra seus monstros não passava de um mero "jogo".
Usando um efeito magico poderosissimo, o qual Juca chamou de "Rollback", os guerreiros de Priston conseguiram retornar ao ponto, momentos antes da destruição de Ricarten pelo babel.
Agora, eles tinham mais uma unica e ultima chance de salvar seu Mundoe destruir Mardanos de uma vez por todas.
Para isso, todos os maiores herois dos Morion e dos Tempskron se reunem nas ruinas de Navisko uma ultima vez. Entre eles, o Mago Skalibur e a Sacerdotiza Kuinala.
Que os deuses nos ajudem agora.
Pois como disse Juca bala:
"Se a conexão cair, o sonho acaba."
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Arquitetando uma Queda
Belford trabalhava duro em seu santuário quando ele soube que a hora era essa.
Muitas coisas podem acontecer a um mago. De todos os seres sobrenaturais, os artificies da vontade são os que mais lidam com os outros.
Magos cruzam os caminhos das feras, das fadas, dos vampiros, de demônios...
Mas o que dizer dos magos que não se satisfazem em apenas conhecê-los e acabam se deixando levar por seus encantos, esquecendo do que realmente são?
Barabi.
Este foi um termo usado pelos velhos Al i Batin para designar os caidos entre os magos, aqueles que um dia juraram fidelidade ás tradições mágicas, mas que sucumbiram aos encantos do abismo, seja por poder, seja por convicção...
Belford era um dos líderes das casas Herméticas no passado. Um comandante da casa Titalus, um Warlock poderoso.
Mas a vida lhe pregou uma peça, e para salvar a vida de uma pessoa amada, entregou sua alma aos senhores do caos e da morte.
Hoje, muitos séculos depois daquela pessoa que ele amava ter morrido, apenas para lembrá-lo do preço altissimo que pagara por relativamente nada, ele vive, esperando por vingança.
Vingança contra aqueles que podiam ter ajudado, mas nada fizeram. Vingança por aqueles que podiam tê-lo avisado, mas que se omitiram.
Durante muito tempo, ele procurou por nove aliados. Membros que como ele, tinham uma história de vingança para contar.
Eles fundaram então o Black Concil. Um arremedo do Conselho das nove tradições.
E esse grupo esperou muitos anos para agir.
Agora é o momento.
Magos fracos e corrompidos, vampiros e outras aberrações povoam a guerra da ascensão.
A tecnocracia devora a si mesma por dentro.
Hora de uma facção subestimada e ignorada tomar o controle do conflito.
Hora dos magos pagarem por seus crimes.
Um deus Quimérico esquecido?
Um velho demônio buscando por poder novemente?
Uma Succubus que pensa que tudo isso é plano dela?
Talvez os membros do Conselho Negro estejam rindo sobre como é fácil manipular criaturas arrogantes.
Assinar:
Postagens (Atom)