terça-feira, 7 de setembro de 2010

Poder Ameaçado



Outrora inimigos, agora o Senhor Esqueleto e a Dama da Neblina se aproximam por medo. Eles já travaram batalhas monstruosas por questões tolas, como um mago Eutanatos que sem querer passou a perna no mestre da pestilencia e foi ajudado pela bela guia dos velhos, mas tudo isso agora é passado. Caronte se foi mais uma vez, e a cada exilio do barqueiro, o Mundo dos Mortos sente as consequencias de uma catastrofe. Já foram cinco Maelstroms, tempestades de esquecimento que varrem e ceifam almas para o esquecimento eterno para sempre. Talvez Stigia não suporte um sexto. Os Malfeans contavam histórias desconexas sobre seus antigos servos em eras passadas, seres que eles criaram para serem escravos e soldados, mas que abusaram demais de suas capacidades. Eles dizem que um dia eles retornarão do abismo e que nem mesmo a Senhora do Destino será capaz de dete-los. Aquela energia negra na torre de onix e a fuga dos malfeans para seus labirintos com certeza não é um bom sinal. A Dama da Neblina agora era uma donzela triste e medrosa, tombará abraçada a seu cavaleiro tolo e fraco e ambos são inuteis contra o Esquecimento. Enfim a queda, enfim a derrota.

sábado, 4 de setembro de 2010

Carga Preciosa


Hilário. Sabe aqueles momentos quando você pensa que seu dia será um lixo, afinal te mandam iniciar um longo trabalho que será dificil e cansativo, mas de repente acontece algo que vale por um mês de diversão? Pois é, eu tinha apenas que descer do avião, ir até o Hermetic Colliseum e me anunciar para Emily. Dizer que meu Nome é Selana Ibn Suteck e que sou a Sumo Sacerdote que Tutanem disse que enviaria e que estava a disposição. Mas a gritaria em italiano no hangar chamou minha atenção...e sabe como é né? curiosa...La estava ele, Tio Vincce, pai de minha senhora, temporária, mas senhora. Esperei, ri com os xingamentos e vi que levaram uma urna grande e bonita, cheia de ouro e pedras. Mas espera...urna? Não! um sarcófago. Fala sério eu vivo entre os setitas, sei quando se está carregando um vampiro de longe. Esperei oclocarem a urna na pick up, me teleportei para cima dela e deixei o carro seguir...O mago que parecia ser o chefão seguiu em outro carro. Tecnocratas...ah isso seria mais gostoso do que eu imaginava. Um efeito siples...várias corais verdadeiras surgindo na cabine, magos em pânico, motorista picado e agonizando e eu, linda e feliz sentadinha no volante. O sarcofago? abri aundo aprei no posto para despistar, uma bela vampira, pelo que sei, esposa de Vincce. Agora era hora de entregar a carga preciosa para minha senhora e já chegar chegando e ganhando alguns pontos logo de cara. Noite boa afinal.

Cosa Nostra



O Maledeto nem viu o que o atingiu. A cara de idiota que ele fez quando eu apontei o dedo e travei seu sistema nervoso como naqueles filmes de karate. Mafioso mago é? Non bastardo! sou do Sindicato, Capicce? Sindicato. Venho observando Vincent Viccenzo ha anos, vendo seus lucros assombrosos, vendo sua família crescer e crescer. Fiquei quieto quando ele eliminou a concorrencia dos Giovanni, fiquei quieto sim...até hoje. Meu dever é observar, financiar e possibilitar a caça as anomalias da realidade e quando descobri que a família de Vincce havia tido um encontro nada amigavel com meus sócios mais ilustres, a equipe Sigma, resolvi tomar partido. Agora ele sabe que sua filhinha maga e seu genro, aquele infame curandeiro metido a capo não poderão protege-lo de mim, assim como ele non pôde proteger seu afilhado mais querido há anos...o pai de caerwin, que eu assisti afundar na bahia de Veneza vestindo um sapato de cimento sob medida. Agora, o poderoso Tio Vincce terá que me procurar, afinal a carga preciosa que ele mantinha em seu avião está comigo. O que há naquela urna? Drogas, ouro, dinheiro talvez? O que importa é que ele terá que reaver comigo. E aí será de família para família en...padrinho para padrinho. Tutti cosa nostra, é vero, mas comigo ele terá que pagar o preço justo. Ele amaldiçoará o dia que conheceu Papa Sppiro, ah se vai.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nove Pilares



Ha mais de 500 anos as tradições se juntaram por um objetivo comum. cada uma delas doou um nodo de imenso poder para servir de suporte ao magnanimo e intransponivel reino de Horizonte. Durante os primeiros meses da guerra da ascensão houve uma grande tristeza quando a primeira cabala, os primeiros nove representantes de cada tradição foram mortos por causa de uma traição. O que se seguiu foi um grande inverno, com intrigas políticas e conspirações, mas os muros do castelo de Concordia permaneceram intactos até hoje. Agora uma nova primavera se mostra presente no reino. Seus aproximadamente 30 mil habitantes renovam as esperanças de dias melhores e a vitória definitiva na Guerra.
Hoje os nove representantes carregam consigo a honra e o orgulho de seus ancestrais e antecessores que se sentaram nas poderosas e imponentes cadeiras das esferas do conselho. Na sala de reuniões estão todos a espera da chegada de seu lider, o controverso Lukiahn III, titular da cadeira de Forças, trazendo o grupo de jovens archemagos cujos videntes de cronos previram em profecia, seriam o inicio da esperança da vitória. Ali estão a bela e sedutora Marianna de Kalinot, titular da cadeira de tempo, O sábio e feroz Sol do Horizonte, que ocupa com orgulho a cadeira de Espirito, O imprevisivel Mestre Shrenna, que senta na cadeira e controla a esfera da Entropia, a respeitada Madamme Margarite Blacksmith, ultima dos Solificatti a obter a confiança do conselho e se sentar na cadeira da Matéria, A Batini que sustenta o velho juramento de seu povo, Zalor Ibn Saladin e ocupa a cadeira da correspondência, a Santa de linhagem impura e injustiçada Eva DÁrc, Corista que ocupa orgulhosa a cadeira do primórdio, a Irreverente e mortal Chun Ming Lei, Akasha defensora da cadeira da mente e por fim, a infame e odiada Alicia, Verbena que causou a morte de milhares durante a guerra da Beleza mas que agora busca redenção ocupando a cadeira da Vida.
Nove pilares, Nove Mestres, Nove Guerreiros que carregam consigo o estandarte do Conselho das Nove Tradições Místicas.