quarta-feira, 27 de junho de 2007

Fogo e Vida



Meu Nome é Tulio Vargner, sou um jóven londrino e estou quase me formando em Física pela universidade de Oxford.
Eu deveria ser um cara normal, bonitão, pegando garotas e vivendo a vida, mas não sou.
Sabe por que? por que eu sou um mago. Um membro orgulhoso da ordem de Hermes.
Há uns 5 anos atrás, uma pomba gorda entrou pela janela do meu quarto, olhou nos meus olhos fixamente durante dois minutos e simplesmente explodiu. Durante a agonia de fogo, além de pensar em dor, sofrimento, frango assado e meus pais esturricados...eu vi uma Fênix. Magnifica, exuberante e imponente. Ela e a pomba gorda eram a mesma criatura. Foi desse modo que eu despertei para a verdade do Mundo. Ninguém morreu na explosão, na verdade, nada foi quimado. Apenas eu, renasci, como aquela fênix.
mas a vida de um mago não é tão simples. Nós ainda somos humanos, e não temos um professor careca pra nos unir como os mutantes da revistinha. Nossos poderes podem se virar contra nós de uma hora para outra...e eles se viram, pode crer nisso. E assim, ferimos quem amamos, matamos inocentes e nos ferimos na alma. É um preço caro a se pagar por um poder que pode seduzir ás vezes.
Se nós namoramos? Clarooooooo...por que não? A minha namorada, aliás, é um lincatropo Gato...linda...
O que?...que olhar é esse?

Certo, desculpe, você é apenas uma aprendiz...estou indo depressa demais né?
nem sei por que já me chamam de mestre...tão cedo...só por que quando eu estou furioso posso me tornar um gigante flamejante de 10 metros de altura digno dos rpgs de videogame?

ok, ok..parei...mas como você estava dizendo...seu pai é Italiano certo?

Nenhum comentário: