quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Exército de Mortos (Parte II)


Iamgo e Margot sabiam exatamente no que estavam se metendo, ou pelomenos achavam que sabiam...
Tudo fora planejado e organizado pela Arcon Natasha.Eles aproveitariam a festa de graduação de alguns mestres no Hermectic Colliseum para atacar. Os selos haviam sido desativados por uma cruel jogada do todo-poderoso Goratrix...Ele não se arriscaria a abraçar a filha mais velha de Lukiahn se não tivesse um bom plano e um bom motivo pra isso.
Eles adentraram o salão principal. Um efeito de Movimento da mente fechou os grandes portões para os mortais curiosos que pudessem colocar a máscara em risco. Em seguida os mortais e funcionários, a maioria acólitos, que trabalhavam na recepção e nos salões de acesso foram brutalmente assassinados pelos Warlocks do Clan enquanto os magos de sangue coletavam a preciosa vitae para ser usada mais tarde em atividades mais escusas.
O massacre prosseguiu até que encontraram a primeira resistência.
Ao todo, entre vampiros neófitos, carniçais e Gárgulas,os mais ou menos 100 membros da tropa de choque Tremere, começavam a registrar suas baixas para os aprendizes e iniciados da casa Tyttalus e os Leões Guardiões, prontamente despertos de seu sono de pedra.
Enquanto isso, no salão de festas, a comemoração acontecia sem que seus participantes percebessem o que acontecia nos primeiros blocos.
Foi nesse momento que iango percebeu a catstrofe eminente.
ELE estava presente. Lukiah III, o segundo Hermético mais poderoso em atividade que se tem notícia...
Por que Diabos Natash mandaria uma equipe teoricamente fraca para o quartel general dos Herméticos sabendo que o velho estava ali?Ou será que?...
Maldição! ele e sua amada Margot haviam sido feitos de bobos, usados como distração para um propósito maior...
Agora era tarde...eles deveriam tentar cumprir a missão quase impossivel dada a eles. Buscar por uma jovem conhecida como Helena Lacasta, ou como Goratrix se referia a ela..."A Diurna".
Eles usaram o medalhão dado a eles por Natasha e lideraram seus guerreiros até o terceiro andar da magnifica construção.
Ao perceberem que o Alvo estava em um quarto, forçaram a entrada.
A porta estava travada por algum tipo de magia druídica ou sei lá o que...e antes de conseguirem arrobá-la, Magot foi atingida por alguma coisa...caindo quase inconciente, mas ainda a tempo de lnçar sua jaula de agua sobre uma criatura bizarra, um Metamorfo Corvo talvez.
Ali, ao entrar, Iamgo viu varios magos adormecidos e como adversário, uma bela mas aparentemente inofensiva jovem. Ele não cairia nessa, e seu caldeirão de sangue logo a fez gritar de agonia.
Estava facil demais até a fênix entrar gritando pela janela e acordar todos os magos adormecidos.
Se aquilo era um armadilha, com certeza era a mais idiota que ele já vira em toda sua existencia. E ele, mais idiota ainda de ter caido nela...

Um comentário:

Grupo Freehold disse...

É isso ae gente! A partir de agora, a contagem regressiva para a extinção terminou, e nossos herois começaram a busca pelo Terceiro Relicário.
Querem saber o que é isso?
Aguardem...
Espero que gostem!
abraço a todos!!