
A noite fria de Gray Rose escondia a dor das perdas do ataque insano ao Hermectic Colliseum na noite anterior.
Muitas vidas, dentre funcionários e acólitos inocentes a preciosos guerreiros e mestres, foram perdidas para os malditos Tremere. O Pior, muitos corpos foram levados durante a batalha, o que dá a certeza macabra aos seus companheiros que em algumas noites vão ter que enfrentá-los em seus corpos mortos-vivos amaldiçoados com o sangue de Cain.
Mas nem todos os vampiros estão ao lado dos bruxos.
Lukiahn sabe que se existe um clan que possui muitos inimigos entre sua própria espécie é o clan Tremere, não é atoa que são conhecidos entre os seus como usurpadores...
No passado, foi uma aliança entre Orden de Hermes e vampiros que impediu que os malditos sangue-sugas transformassem toda a Ordem em abominações noturnas...
Dessa vez não será diferente.
O Velho e debilitado Hermético pediu uma ultima visita a seu amigo Akasha antes de partirem para Horizonte para que ele pudesse se recuperar do paradoxo, aquele inimigo tão antigo, mas que o candidato a Oráculo não encontrava há tantos anos, mas que foi implacável como sempre ao punir seus abusos.
Eles chegaram a São Petersburgo duas horas antes de amanhecer. Era apenas o tempo necessário para encontrar Elgene Lopan acodado e pronto para recebê-lo.
Elgene era um velho companheiro de cabala, sua velha e antiga cabala. Ele foi o primeiro a mostrar a Lukiahn o horror do abraço. Na verdade, no fundo Lukiahn deve sua eternidade a ele, pois sabe que era o velho hermético o alvo dos usurpadores naquela noite, não Elgene.
Os dois magos esperavam no salão principal do castelo coberto pela neve. Sua prole, a bela kamasha, ofereceu aos dois um conhaque poderoso para proteger do frio.
Logo a criatura em seu manto Marrom apareceu caminhando vagarosamente. A ausencia do rosto, que era totalemnte desprovido de pele não assustou o experiente mestre Akasha, mas lukiahn, que havia visto o rosto do homem hoje preso na forma de um Leech, sempre se assustava, mesmo depois de mil anos...Lukiahn se levantou e um aperto de mãos forte deu inicio á curta mas decisiva conversa:
"Velho amigo...Quanto tempo..."
"Elgene, meu caro...devo ser breve..."
"Não gaste suas palavras em vão mestre...eu já sei por que você veio..."
"Então?"
"A Orden de Hermes pode contar com o apoio incondicional da Linhagem Lopan nesta infame guerra meu amigo. Os Tremere irão se arrepender de cada mago que cegaram com sangue e de cada ano de existência usurpadora..."
"Então viajo mais tranquilo...mas tenho apenas uma pergunta...o que o fez desistir da convivência pacifica com o clan?"
"Meu caro amigo, você mesmo já deve saber que a morte de um filho muda completamente a opinião de um homem...logo,Victor será vingado."
2 comentários:
auhauahuahuahauhauhauha
se fudeu Goractrix! Achou que ia sair gatão eh? Se fu! auhauahuahau ( malz o palavrão)
Finalmente uma noticia muito boa! Se podemos contar com Elgene, 1/3 do caminho andado!
Uhahauahauahu tem gente que deu mole, foi brincar com fogo e acabou jogando gasolina em seguida.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário