terça-feira, 29 de junho de 2010

O Poder da Experiência



Lillian sempre sonhou com isso quando criança, pelo menos dos sonhos que ela se lembra e da infância que ela se lembra. Uma casa, um marido, filhos. Apesar da pose de rebelde, das roupas de couro e dos excessos da juventude, Raven sempre foi forte e essa força vinha de uma consciência incomum. Tulio estava em missão na Tunísia. Ele havia ido escoltar uma mestre Solificatti que iria se juntar a sua cabala em breve. Os ciumes estavam mais corrosivos que acido sulfúrico, mas ela confiava no ruivão. Além disso o pequeno Sarastro ja dava sinais de que daria o dobro, senão o triplo de trabalho que já estava dando. Esperto, eles sabiam que muito provavelmente a pestinha seria um child mage, dado a aura berrante que ele possuia, e tudo deveria ser cuidado para o despertar não ser traumático. No entanto, se ele unisse a fúria do hermético e a rebeldia da Vazia...
O telefone toca, Raven atende como uma adolescente apaixonada e se derrete como manteiga ao falar com o marido. Ela da saltinhos de alegria ao saber que ele voltaria mais cedo, já que a alquimista fujona já havia ido para Grey Rose sem eles. Os saltinhos dão lugar a um grito histérico de alegria quando ele diz que se ela quisesse, já poderia adiantar os preparativos do casamento, afinal teriam uma semana de folga, tempo perfeito para cuidar disso.
Pronto. A encrenca estava iniciada, ela iria se casar, de preto, claro. Emily, precisava ligar pra Emily.

domingo, 27 de junho de 2010

Juizo



Willian quase entrou em pânico. Lisa o pegou pelo braço e sem avisar abriu a janela da casa. O sol entrou direto, banhando o velho corpo do Eutanatos. Ha um ano, isso significaria a morte final, pó, babau, tchau...
Nada. Vivinho. O ser loiro e sorridente a seu lado parecia esperar por um agradecimento ou um afago, mas antes disso ele pegou o telefone. O coração quase na boca, acelerado. "SUA IRMÃ É LOUCA!" ele gritava com o velho amigo Verbena do outro lado da linha enquanto Lisa gargalhava de forma gostosa. O soro funcionava. Durante 6 dias ele poderia andar de dia, voltar a praticar sua velha magia entrópica e finalmente resolver sua dívida para enfim, descansar em paz.
Havia algum tempo que não tinha notícias de Ben. Melhor assim, eles teriam que se enfrentar logo. Mas agora ele queria mesmo era chegar na Romênia. Receber um xingamento daquela ruiva insuportável mas que ele amava e um pedala daquele safado de cabelo azul. Era sua família de qualquer forma. E ele finalmente parecia ter tomado juizo para perceber seu verdadeiro valor.

Enígmas do Destino



Muito a contra gosto Lacasta se levantou de sua cama. Já eram 7 da noite, ela odiava isso, odiava acordar a noite e dormir de dia, odiava o gosto de ferrugem na boca ao invés do velho bafo matinal, odiava não sentir ou xingar o velho intestino preguiçoso. Odiava estar morta.
Durante anos ela caçou seres assim, atrocidades e abominações estagnados na roda karmica, mortos-vivos que por si só eram uma afronta aos espiritos. Ela sempre lidou com os mortos, mas nunca pensou em um dia ser um deles.
O ultimo ano foi dificil e tenso, a guerra contra os tremere era divertida ela tinha que admitir, nunca havia matado tantos vampiros. Mas aquilo estava ficando perigoso. Os bruxos estavam avançando e Goratrix estava mais agressivo. Chegara a hora de por um fim nisso e finalmente a hora de se juntar novamente a seus velhos, e talvez únicos seres que ela podia chamar de amigos. A Romênia continuava a mesma, ha um ano ela deixou aquele castelo sem dar muitas explicações, hoje ela volta pela porta mágica afim de fazer uma surpresa aos membros de sua antiga cabala. Ela podia sim ser uma vampira, mas não deixava de ser ela mesma. Será que a receberiam bem? será que as crianças teriam medo dela? Será que seu aprendiz iria querer voltar aos estudos? Lacasta estava irritada. odiava tudo aquilo, odiava ser quem era, odiava os vampiros e acima de tudo, odiava estar tão vulnerável e carente.

Novas Faces do Caos





Esses são os novos visuais da experiente e poderosa Cabala dos Artifices do Caos.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Tomo Vermelho

Tatianya Flamel estava ansiosa. Em muitos anos de trabalho, era a primeira vez que seus estudos, pesquisas e descobertas seriam reconhecidos e usados para alguma coisa. Uma mestre Alquimista, talvez a maior em atividade, Ela sabe que as escavações na Tunisia revelaram algo poderoso demais para cair em mãos erradas, e que a guerra terminaria se aquilo fosse levado para seu determinado lugar. O tomo vermelho. O real motivo de toda essa guerra sangrenta. Ela iria em busca de alguém que pudesse ajuda-la a entender o artefato, e suas pistas a levaram ao pior lugar do Mundo pra isso.
Grey Rose...a velha boca do inferno como diziam seus antepassados. Tatianya era uma sortuda podia se dizer, nascida na Russia e descendente de uma família de alquimistas, ela foi induzida ao despertar por seus pais, assim como seu pai o fora por seu avô e assim por diante remontando á renascença.Sem traumas, sem ter que dar explicações, como ela mesmo gosta de dizer, "tipo o Harry Potter". Riquissima, nunca soube o que é privação material, afinal quando fez 18 anos, seu presente foi um feitiço novo, nada mais nada menos do que a fórmula de Flamel, seu ancestral mais ilustre, mais conhecida como a fórmula de transformar chumbo em ouro.
A cidade estava agitada como sempre, ela não tinha muito tempo, precisava sair logo pois a caçada de sangue imposta aos magos pela principe estava em vigor e muitos magos ja haviam perecido. Definitivamente essa guerra estúpida tinha que acabar. O Eutanatos que dera o endereço fora bem claro, ela encontraria uma jovem oriental que entregaria o envelope com os nomes certos. E assim foi, o velho parque de diversão estava deserto, e a oriental com uma energia estranha estava parada, como uma estátua e apenas esticou o braço com o envelope. O sorriso nas sombras foi a unica comunicação, ela sumiu sem deixar vestígios. No envelope uma folha com nomes, e um endereço na Romênia, ela iria se encontrar com uma cabala de mestres afinal. O jatinho particular já estava preparado, com um telefonema ela liga para o piloto e o mesmo ajusta a rota para Bucareste. Enfim, ela iria limpar séculos de vergonha e desprezo, finalmente o nome dos Solificati ficaria conhecido entre os magos por terem terminado a geurra mais sangrenta que ja foi travada, e não mais pela traição de séculos atrás. Os Artífices do Caos seriam, além dela, os primeiros a saberem o paradeiro do Tomo Vermelho.

domingo, 20 de junho de 2010

A ultima Dança do Destino




Todo baile tem um inicio e um fim, assim como tudo na vida. Mas se engana quem acredita que a dança do destino começa quando nascemos. Ela já foi traçada antes mesmo disso, por nossas heranças e nossos antepassados.
A cabala se ergue novamente, após um ano de separação, para a ultima valsa, os ultimos passos da dança do destino. Pode significar o fim, ou um recomeço. Peguem seus pares e ouçam a música.

Now I want the water to wash away all my sinsThe wind to blow away my thoughts without meaning
The fire to burn away my thickened skin


Recaptulando:

Como mostram os ultimos posts do blog, tudo terminou com o inicio da batalha de Priston, como eu disse nas ultimas sessões, iriamos narrar isso separadamente, mas acho que não vem ao caso. Priston foi salva e os magos agora são Mestres, quase oráculos ou exemplares.
Recomeçaremos com mais uma pequena passagem de tempo. Sei q
ue isso foi um dos pontos baixos da crônica e admito, mas nesse caso, já que estamos ha mais de 2 anos sem jogar com esses personagens, acho válido iniciar de um ponto neutro.
Após os ultimos acontecimentos, a guerra está em seu auge, e além desse um ano de "descanso"

(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=34435110&tid=2588732658038734727) irei avançar mais alguns meses de forma bem resumida:

A Guerra entre herméticos e Tremere está em seu alge
A Cabala está separada ha mais de um ano.
Lacasta, até onde vcs sabem, é um Vampiro.

Inimigos e situações sem resolução:

Balbuzatta (demônios)
Guerra Tremere x Hermes
Black Concil
Ben

Ao contrário do que eu disse aqui em casa essa semana, resolvi partir desse ponto, retorno do descanso. Desconsiderei as aparições nas cronicas do Bruno pelo simples fato de se tratar de um universo paralelo, isso poderia gerar uma confusão, como a que quase ocorreu com nossos amáveis vampiros membros do circulo interno.

Espero que estejam animados pq eu to radiante, é um momento maravilhoso da minha vida que retorna por algumas horas.

Grande abraço a todos!


Galeria:

Colocarei aqui as imagens de alguns NPCs chave pra vcs se lembrarem (e eu tb)