Todo baile tem um inicio e um fim, assim como tudo na vida. Mas se engana quem acredita que a dança do destino começa quando nascemos. Ela já foi traçada antes mesmo disso, por nossas heranças e nossos antepassados.
A cabala se ergue novamente, após um ano de separação, para a ultima valsa, os ultimos passos da dança do destino. Pode significar o fim, ou um recomeço. Peguem seus pares e ouçam a música.
Now I want the water to wash away all my sinsThe wind to blow away my thoughts without meaning
The fire to burn away my thickened skin
Recaptulando:
Como mostram os ultimos posts do blog, tudo terminou com o inicio da batalha de Priston, como eu disse nas ultimas sessões, iriamos narrar isso separadamente, mas acho que não vem ao caso. Priston foi salva e os magos agora são Mestres, quase oráculos ou exemplares.
Recomeçaremos com mais uma pequena passagem de tempo. Sei q
ue isso foi um dos pontos baixos da crônica e admito, mas nesse caso, já que estamos ha mais de 2 anos sem jogar com esses personagens, acho válido iniciar de um ponto neutro.
Após os ultimos acontecimentos, a guerra está em seu auge, e além desse um ano de "descanso"
(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=34435110&tid=2588732658038734727) irei avançar mais alguns meses de forma bem resumida:
A Guerra entre herméticos e Tremere está em seu alge
A Cabala está separada ha mais de um ano.
Lacasta, até onde vcs sabem, é um Vampiro.
Inimigos e situações sem resolução:
Balbuzatta (demônios)
Guerra Tremere x Hermes
Black Concil
Ben
Ao contrário do que eu disse aqui em casa essa semana, resolvi partir desse ponto, retorno do descanso. Desconsiderei as aparições nas cronicas do Bruno pelo simples fato de se tratar de um universo paralelo, isso poderia gerar uma confusão, como a que quase ocorreu com nossos amáveis vampiros membros do circulo interno.
Espero que estejam animados pq eu to radiante, é um momento maravilhoso da minha vida que retorna por algumas horas.
Grande abraço a todos!
Galeria:
Colocarei aqui as imagens de alguns NPCs chave pra vcs se lembrarem (e eu tb)
4 comentários:
Blz, lembramos de todos auhauhauhaua
Eu quero a cabeça do tecnocrata safado que fugiu da gente! iajiajijaijaijaijai ele ta ferradão auhauhauhauhuaha!
Caramba, era o mesmo post, tanto as fotos quanto o texto uahuahuahaauhau
bem, o comentario que eu falo do tal tecnocrata eu so tinha visto as fotos uahuahuah agora eu li tudo! uauahuaha
Realmente, acho melhor retomarmos assim mesmo, e eu achava que vc deveria pegar mais do que duas sessoes para isso, visto que seria válido uma sessão para retomarmos a mão dos pcs, e nos relembrarmos de tudo e as próximas a resolução da aventura que pode ser dada com calma, o que vc acha? eu pensei em umas 4 a 5 sessões para ser feito com calma e ficar tão foda quanto o resto da crônica.
abração p!
Uau eu já não vejo a hora da Emily botar as manguinhas dels de fora denovo e tampar bola de fogo para tudo que é lado, afinal Emily que é Emily tampa bola de fogo bem vulgar AHUAHUHAUAHAUHAUAUAAUA
Achei o ponto que você quer começar maninho muito bom, mas o que o moxi disse eh bem verdade, acho que esse final tem que começar com a gente retomando os nossos pcs e npcs, algo como reconhecer o ambiente =D
Mas, então, é isso!! Maninhu, mais uma vez está de parabéns, Dance Of Fate foi uma das aventuras do Gray Rose que vão ficar marcadas para todo o sempre nas nossas memórias =D
Beijão
por mim melhor ainda ^^ vamos com calma então e levaremos quantas sessões forem precisas pra terminar com chave de ouro \o/
Postar um comentário