quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Tomo Vermelho

Tatianya Flamel estava ansiosa. Em muitos anos de trabalho, era a primeira vez que seus estudos, pesquisas e descobertas seriam reconhecidos e usados para alguma coisa. Uma mestre Alquimista, talvez a maior em atividade, Ela sabe que as escavações na Tunisia revelaram algo poderoso demais para cair em mãos erradas, e que a guerra terminaria se aquilo fosse levado para seu determinado lugar. O tomo vermelho. O real motivo de toda essa guerra sangrenta. Ela iria em busca de alguém que pudesse ajuda-la a entender o artefato, e suas pistas a levaram ao pior lugar do Mundo pra isso.
Grey Rose...a velha boca do inferno como diziam seus antepassados. Tatianya era uma sortuda podia se dizer, nascida na Russia e descendente de uma família de alquimistas, ela foi induzida ao despertar por seus pais, assim como seu pai o fora por seu avô e assim por diante remontando á renascença.Sem traumas, sem ter que dar explicações, como ela mesmo gosta de dizer, "tipo o Harry Potter". Riquissima, nunca soube o que é privação material, afinal quando fez 18 anos, seu presente foi um feitiço novo, nada mais nada menos do que a fórmula de Flamel, seu ancestral mais ilustre, mais conhecida como a fórmula de transformar chumbo em ouro.
A cidade estava agitada como sempre, ela não tinha muito tempo, precisava sair logo pois a caçada de sangue imposta aos magos pela principe estava em vigor e muitos magos ja haviam perecido. Definitivamente essa guerra estúpida tinha que acabar. O Eutanatos que dera o endereço fora bem claro, ela encontraria uma jovem oriental que entregaria o envelope com os nomes certos. E assim foi, o velho parque de diversão estava deserto, e a oriental com uma energia estranha estava parada, como uma estátua e apenas esticou o braço com o envelope. O sorriso nas sombras foi a unica comunicação, ela sumiu sem deixar vestígios. No envelope uma folha com nomes, e um endereço na Romênia, ela iria se encontrar com uma cabala de mestres afinal. O jatinho particular já estava preparado, com um telefonema ela liga para o piloto e o mesmo ajusta a rota para Bucareste. Enfim, ela iria limpar séculos de vergonha e desprezo, finalmente o nome dos Solificati ficaria conhecido entre os magos por terem terminado a geurra mais sangrenta que ja foi travada, e não mais pela traição de séculos atrás. Os Artífices do Caos seriam, além dela, os primeiros a saberem o paradeiro do Tomo Vermelho.

3 comentários:

Grupo Freehold disse...

E assim começa a nova fase de The Dance of Fate.Espero que gostem \o/

Khaibit disse...

AUHUAHUAH mto bom!
Espero que ela tenha um protetor mental anti insanidade, pois se nao tiver, vai acabar que nem os outros que lidaram conosco, louquinhos!
auhauhauahuah
mto foda P! To ansioso!
abração!

Paula disse...

Palavras de Emily: "DÁ LOGO ESSA PORCARIA DE LIVRO PARA CÁ, É MEU, É MEU, É MEU E NINGUÉM TASCA!"
Tadinha, espero que alguém nessa crônica finalmente saiba FALAR ROMENO!
HAUAHUAHAUHAUHAU
Maninhu, tô ansiosa demais... tah ficando quente essa história.
Beijos