sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ultimate Force



A reunião em Navisko havia terminado.
Todos sabiam que seria uma guerra sangrenta e mortal.
Mas nenhum deles estava com medo.
Era a ultima chance de salvar seus sonhos para sempre. De uma vez por todas.
E eles não iriam perdê-las.
Era sabido que o inimigo havia tomado Bless Castle, e que para enfrentá-lo seria necessário levar os artefatos certos para ativar o portal.
Todo continente de Priston estava repleto de monstros malignos e os artefatos estavam espalhados em três santuários.
O primeiro estava no santuário maldito, logo após a caverna das abelhas.
O segundo estava no Santuário maldito, proximo ao campo de batalha dos Anciões
e Por ultimo, o Dragão Kelvezu guardava o ultimo artefato, escondido nas profundezas de seu covil flamejante em meio ao santuário de Gelo.
Se já não bastasse, A tropa de monstros lideradas por babel marchava firme em direção a Ricarten.
Mas ela estava ali. A Party.
O grupo formado pelos seis maiores guerreiros de Priston. Um grupo mixto, poderoso e antigo.
O Mechanician Asfin, A Atalanta Dramiah, a Arqueira Asselus, o Cavaleiro Sir Lahar e eles: O Mago Skalibur e a Sacerdotiza Kuynala.
Mestre raymon levou seu exercito de Morion para a caverna das Abelhas enquanto Mestre Verkan levava seus guerreiros Tempskron para os confins da terra proibida.
A Missão da Party no entanto era dificil.
Defender Ricarten e ainda auxiliar as duas frentes de batalha nos santuários.
Quanto ao terceiro artefato, Asfin preparou um trunfo na manga que nem mesmo Mardanos espera.
Será uma vingança doce.
E bela.
Que as trombetas dos Tempskron soem alto!
Que os estandartes dos Morions tremulem com força!
A guerra pelo sonho começou!
E até mesmo os portões de Arcádia estremessem agora...

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bullet Crew



A equipe já trabalha junta há muitos anos.
Durante muito tempo, Juca Bala viajou por todo o Mundo para formar a equipe especializada em Tecnologia perfeita.
A Bullet Crew foi criada como uma tropa especializada em assuntos tecnomanticos, cuja missão é ser a linha de frente do Conselho dos 9 contra a Tecnocracia nesse campo.
Agora seus esforços foram reunidos outra vez, para salvar uma promissora cabala de Mestres de um sórdido artificio dos Tecnocratas.
Da esquerda para a direita: Alan Scott, um ex combatente do exercito americano, especializado em trajes de combate e armas dignas de qualquer filme de George Lucas. Também entre as fileiras dos Filhos do Éter, encontra-se o jovem que atende pela alcunha de "Sobrinho", com sua habilidade em constructos, robôs de combate e um instinto "mc Gyver" que o permite construir virtualmente qualquer coisa. A ala das beldades é composta pela Oradora dos Sonhos Alinna e sua espetacular habilidade de lidar e controlar os espiritos da Weaver, ou tecnologicos. Seu pequeno exército de Gremlins já pois muitos grupos de Tecnocratas para correr. Ao lado temos a tempestuosa e imprevisivel Summer, uma cultista do extase especialista em dilatação temporal e espacial, capaz de acelerar o tempo a niveis inacreditáveis e piloto de jatos supersônicos do Exército Britânico, o que a torna a piloto do grupo. Por ultimo a Bela Allison "bala", Esta belezinha é especialista em combate na rede, sendo capaz de programar habilidades de combate virtuais em si ou em outros, assim como liderar um grupo de assalto aos reinos digitais com toda a pericia necessária. É também faixa preta de Kung fu, Dj de Techno e esposa do chefão Juca ,nas horas vagas.
Nosso herois partem em busca de um velho artefato, conhecido de muitos magos e que será indispensável pra a missão. O dirigivel que foi usao por três gerações de poderosos magos na renascença e Era vitoriana, e que agora se transformou em uma nave virtual para nossos intrépidos desbravadores. Há rumores que o artefato seja na verdade a famosa "Arca da Aliança" ou "Arca de Noé"...nada foi provado até hoje, mas a maquina foi carinhosamente apelidada de arca por via das dúvidas.
Em destaque na foto, temos o já conhecido Juca Bala. Senhor da Web e um Exemplar dos Adeptos da Virtualidade.Muitos dizem que ele se fundiu com a esfera da Correspondência, anos atrás...
Parece que os tecnocratas terão muitos problemas.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Reconnect Server (main)



Juca percebeu a anomalia quase que por instinto.
Todos os reinos da Web estavam alrmados com a confirmação de um Trojan poderosissimo na rede, o que significava que alguma coisa absurdamente desconhecida havia entrado no reino virtual, sem autorização, por seus próprios métodos.
A "criatura" avançava rapidamente para o reino de Priston. Porém, era possivel perceber que ela não havia sido imersa na realidade do dreaming, e sim estava vagando pelo ambinte da rede, em uma camada intermediária.
Ele reuniu sua equipe de adeptos e enviou mansagens a todas as torres de vigilânica da Web.
Horas depois veio a noticia que ele não queria ouvir.
Tecnocratas.
Uma nave dos Engenheiros do Vácuo foi detectada, utilizando um IP falso e rumando direto para o Domínio virtual onde priston está e entre eles uma mulher envia um sinal magnetico que pode ser detectado em todas as partes da web...Um Hit Mark.
Juca entendeu nesse momento que a Tecnocracia finalmente resolveu se vingar dos conflitos do passado e com uma manobra ousada, decidiu destruir o reino de priston acabando assim com duas ameaças. Os magos e mardanos.
Mas eles teriam que ter uma fada com eles para fazer isso...
Solo.
O Exemplar Adepto convocou então sua equipe de elite, disse a eles a gravidade da missão e rumaram para Londres, onde mais uma vez a Arca deveria ser ativada.
Mas parece que uma certa Verbena insiste que sua cabala pode ser muito util nessa missão.
A Bela Verônica era muito estranha.
mas Juca não estava em posição de recusar nehum tipo de ajuda agora...
"Tem um bando de hackers tentando derrubar o servidor nesse momento."

domingo, 6 de abril de 2008

O Ultimo Log



Asfin sabia que talvez fossem seus ultimos momentos em Priston.
Ironicamente, com a ajuda dos magos dos computadores, especialmente aquele chamado Juca Bala, eles conseguiram descobrir a localização da verdadeira Priston.
O mundo não havia sido destruido há milênios, como se imaginava, e sim estava sob o dominio de Mardanos, transportado para o reino virtual conhecido como Web.
Nada mais típico vindo do Deus maligno das máquinas.
Asfin descobriu também que Mardanos estava mais forte do que nunca, pois conseguira uma legião de milhões de sonhadores, fazendo-os imaginar que a guerra sangrenta que os guerreiros das duas tribos travavam contra seus monstros não passava de um mero "jogo".
Usando um efeito magico poderosissimo, o qual Juca chamou de "Rollback", os guerreiros de Priston conseguiram retornar ao ponto, momentos antes da destruição de Ricarten pelo babel.
Agora, eles tinham mais uma unica e ultima chance de salvar seu Mundoe destruir Mardanos de uma vez por todas.
Para isso, todos os maiores herois dos Morion e dos Tempskron se reunem nas ruinas de Navisko uma ultima vez. Entre eles, o Mago Skalibur e a Sacerdotiza Kuinala.
Que os deuses nos ajudem agora.
Pois como disse Juca bala:
"Se a conexão cair, o sonho acaba."

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Arquitetando uma Queda



Belford trabalhava duro em seu santuário quando ele soube que a hora era essa.
Muitas coisas podem acontecer a um mago. De todos os seres sobrenaturais, os artificies da vontade são os que mais lidam com os outros.
Magos cruzam os caminhos das feras, das fadas, dos vampiros, de demônios...
Mas o que dizer dos magos que não se satisfazem em apenas conhecê-los e acabam se deixando levar por seus encantos, esquecendo do que realmente são?
Barabi.
Este foi um termo usado pelos velhos Al i Batin para designar os caidos entre os magos, aqueles que um dia juraram fidelidade ás tradições mágicas, mas que sucumbiram aos encantos do abismo, seja por poder, seja por convicção...
Belford era um dos líderes das casas Herméticas no passado. Um comandante da casa Titalus, um Warlock poderoso.
Mas a vida lhe pregou uma peça, e para salvar a vida de uma pessoa amada, entregou sua alma aos senhores do caos e da morte.
Hoje, muitos séculos depois daquela pessoa que ele amava ter morrido, apenas para lembrá-lo do preço altissimo que pagara por relativamente nada, ele vive, esperando por vingança.
Vingança contra aqueles que podiam ter ajudado, mas nada fizeram. Vingança por aqueles que podiam tê-lo avisado, mas que se omitiram.
Durante muito tempo, ele procurou por nove aliados. Membros que como ele, tinham uma história de vingança para contar.
Eles fundaram então o Black Concil. Um arremedo do Conselho das nove tradições.
E esse grupo esperou muitos anos para agir.
Agora é o momento.
Magos fracos e corrompidos, vampiros e outras aberrações povoam a guerra da ascensão.
A tecnocracia devora a si mesma por dentro.
Hora de uma facção subestimada e ignorada tomar o controle do conflito.
Hora dos magos pagarem por seus crimes.
Um deus Quimérico esquecido?
Um velho demônio buscando por poder novemente?
Uma Succubus que pensa que tudo isso é plano dela?
Talvez os membros do Conselho Negro estejam rindo sobre como é fácil manipular criaturas arrogantes.

terça-feira, 18 de março de 2008

In Nomini



As areias do tempo parecem insignificantes quando se tem incontáveis eras de existência.
O que mais atormenta é que cada segundo, cada momento desse tempo estão vivos em minha memória, como se tivessem acontecido óntem.
Me lembro de Lucifer, o belo e luminoso Estrela da Manhã. Me lembro de sua preocupação, de sua piedade para com os mortais, sua fúria e inquietação quando aquele ser de pura maldade nasceu e sua angustia quando ele cometeu o crime.
E nós, lá, lutando contra nossos irmãos, os anjos da morte nos mostrando ao que vieram ao firmamento.
Me lembro da cidade de prata, tão resplandescente e bela, uma lágrima de amor do criador por nós, que nós tão tolamente deixamos para trás.
Hoje, depois de milênios, devoto minha existência á proteção de um único ser.
O filho profano de uma união impensada.
Uma ofensa tão grande que condenou a criança a ser odiada, não importa por quê.
Raziel, o filho da Meretriz de Adão com o primeiro assassino.
Por Milênios eu o protegi, e como resultado de minha fraqueza, me apaixonei.
Mas minha missão não podia ser revelada, logo vesti uma máscara de futilidade e loucura, e o traí, para que ele me odiasse, para que mantivesse distância, para que não me amasse.
Há momentos nos quais essa agonia me faz preferir voltar para os braços do Abismo, mas minha missão é clara e impiedosa, e não devo ser destruida antes de cumpri-la.
Hoje, depois de muitos séculos, retorno a Gehinnon, ou Gehenna, ou Gray Rose...
O Trono de Lucifer ainda está por aqui, em algum lugar...
Meus inimigos agora retornam do Inferno para me fazer falhar em meus deveres para com Lucifer.
Ele quer que alguem o suceda, que alguém se sente em seu trono.
E será meu querido Raziel, meu Damphir, meu tolo amaldiçoado.
Hoje finalemnte trarei meus irmãos de volta.
Os três que sempre me ajudaram, me proveram abrigo e consolo.
Sim, eles irão me ajudar em meus planos.
Os outros seres sobrenaturais? bom eles estão ocupados com os artificios e artemanhas que lancei contra eles há alguns anos. Acreditam que estão guerreando contra uma Succubus insana e Caricata, uma de minhas obras teatrais.
Enquanto isso, caminho contemplante pelos jardins cinzas de Alicia, a Bruxa, onde discutiremos as regras para esta guerra, da qual eles já participam sem saber...
Meu nome não é nem de longe aquele que o criador me deu, nem o que assumi no cárcere, e sim um emaranhado de pronuncias erradas da Humanidade.
Aramel.
Humanidade essa que meu amado tanto protege.
E que eu protegerei com mais ferocidade até mesmo que ele.
Pois meu amor é a unica coisa que me separa do Absimo.

domingo, 16 de março de 2008

Sinfonia da Destruição



Calma, nem tudo está perdido.
Lillian não foi expulsa para o inferno.
Só não sei o que é pior, antes ou agora.
Karnala sabia que por muito pouco os planos estariam arruinados.
Lilliel foi muito inteligente e perspicaz quando convenceu aqueles magos a não destruirm o relicário sem sujar as mãos de sangue. Mas nem por isso ela escaparia da punição.
Afinal foi ela que permitiu a destruição de seu hospedeiro e que toda aquela imensidão de santuário fosse destruido e uma boa quantidade de vassalos fossem mortos.
Mas não importa.
Mestre Balbuzatta estava ativo novamente.
Ele despertou e olhou para ela, anlizando seu hospedeiro, e gostando do que via.
"Belo corpo" ele comentou.
Logo após ele se levantou, ficou de pé e começou a ensaiar alguns passos, afinal eram séculos de reclusão, ele ainda se esquecia como era andar em um corpo físico, suas vantagens e restrições.
Ali estavam Azazel e Lilliel, além de mim e de outros caídos que lhe juraram fidelidade.
A primeira coisa que ele notou foi a ausencia de Lillian, sua consorte.
"onde?"
Ele apenas perguntou.
Lilliel, sua irmã/cunhada gaguejou antes de responder. Erro fatal.
Ela apontou para a Vampira nua que estava na mesa, de onde eles extrairam uma decima parte da essencia de Lillian, aprisionada pelo sangue cainita para leh trazer a ativa antes que fosse tarde.
Ou seja: Ele foi trazido, pela união dos três Mundanos como havia sido combinado, mas infinitamente mais fraco do que deveria, pois uma dos três estava quase morta.
Ele andou ao redor do corpo inerte da vampira, amaldiçoando cada centimetro de seu belo ser.
Foi ai que ele percebeu o terceiro olho em sua testa e lamentou...
"Aproxime-se" dise a Lilliel.
Ela se aproximou já resignada de seu destino.
Balbuzatta em um abuso de poder afundou um de seus dedos no olho aberto da vampira e como se fosse simples retirou uma onda de luz vermelha, a qual arremessou em direção a Lilliel, que ao ser atingida caiu no chão se contorcendo em agonia enquanto o corpo da vampira finalmente virava pó.
"Talvez vocês duas juntas no mesmo corpo possam ser mais competentes"
proferiu o mestre, após se encaminhar a câmara do santuário para se refazer do renascimento imperfeito...
Eu me retirei, como uma inferior que sou, mas vi que miha mestre estava de volta, no corpo da irmã, talvez refeita com o ultimo sacrificio auto flagelado da mesma, que dera sua alma e seu corpo por amor e pagamento.
Dias tenebrosos e frios esperam a Terra e os inimigos de Balbuzatta.
A Sinfonia da Destruição começou.

domingo, 2 de março de 2008

Perturbação da Paz



Em tempos recentes, as coisas no templo de Lillian eram calmas e as guerreiras Bahari podiam cultuar sua senhora sem problemas. As caídas que tomam conta do rebanho nos confins do oceano sempre eram doces, porém severas.
Todo tipo de perversão e excesso era permitido, mas nunca, nada que desrespeitasse ou denegrisse a imagem da Filha queria de Lillith. Aquelas que desobedecessem teriam o mesmo destino dos odiosos homens que enfeitam a sala de cultos do complexo.
Mas hoje era um dia estranho.
Hoje as guerreiras Bahari colocariam em prática todos os ensinamentos e poderes que aprenderam com seus mestres caídos, tudo em nome da senhora da dor, da filha de Lillith. Elas podiam sentir, ela estava de volta ao relicário...
Agora, seus inimigos finalmente acharam seu refugio sagrado, e gritam pelos corredores como cães raivosos, sedentos por sangue feminino, malditos filhos de Cain...
Mas eles terão que passar pelas guardiãs.
A Tríade Profanadora.
Elas eram as guerreiras mais feroses do templo, abaixo apenas de Lilliel, a senhora de todas as sacerdotizas, era delas o dever de expurgar todos os intrusos.
Era chegado o momento.
Os malditos destruidores entraram na sala dos cultos.
Que a mãe negra se delicie com seus ossos hoje á noite!
Ahi Hai Lillithu!!!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Resposta distante



Janet precisava correr muito.
Mais do que nunca havia corrido em toda a sua vida.
Aquele gárgula era rápido o bastante para alcansá-la mas talvez não inteligente o bastante para pega-la.
Quando ela avistou o inicio do bosque que dava acesso á mansão da reitoria do Mistridge College, na Inglaterra, suas esperanças cresceram...
Aquele costumava ser no passado um dos maiores colégios herméticos já criados, mas foi destruido pelos tecnocratas há 500 anos atrás.
Agora reconstruido, busca novamente sua glória.
porém Mistridge está mais uma vez ameaçada. Os Tremere de Londres planejam um ataque massivo, e desejam dominar a fotaleza Hermética, que guarda não só os maiores grimórios da ordem como também um dos poucos portais físicospara Horizonte.
mas o que ela, uma Verbena tem a ver com isso?
Ela foi escolhida pelo conselho de Druidas da irlanda para levar a carta de apoio á ordem de Hermes, mas fora interceptada por aquele maldito gárgula enquanto ouvia uma conversa entre um traidor hermético e um vampiro, num pub fedorento, em Londres...
Agora era questão de vida ou morte, não só a dela, mas a de muitos como ela.
O monte de grama e troncos serviria de esconderijo.
Ela saltou com toda a força que a esfera da vida poderia prover á suas pernas e ao tocar o solo, não mais podia ser encontrada...
O Gárgula pousou, furioso, procurando pela verbena que aparentemente sumira no nada...
Depois de horas incansáveis de procura, o vampiro decolou para anunciar seu fracasso a seus mestres.
Em meio as folhas, uma pequena e ofegante lebre saiu do esconderijo...começando sua jornada á mansão que ficava a alguns metros dali.
Esta noite deve ser decisiva para a guerra...
E ela não deixará que nada a impessa de cumprir sua missão.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Alianças improváveis



Vampiros em alto mar...
Talvez fosse a ultima coisa que a cabala de magos esperasse encontrar em seu caminho rumo ao santuário daquele demônio.
Até mesmo os lincantropos tubarões eram menos absurdos que aquilo.
Ariel e seu refugio coletivo raramente recebiam visitas, mas a presença de magos e fadas no local deixaram os mais reclusos dentre os desumanos vampiros do sabbath em alvoroço.
Mas as ordens haviam sido claras.
Aquele que ousasse colocar os dedos em seus exoticos convidados seria alvo de um festin de sangue.
Ariel sabia que se havia alguma chance de livrar seu território da presença demoníaca eram aqueles seres mágicos.
Melhor ainda, se o santuário dos demônios fosse destruido, finalmente aquela salubri inquisitora sairia de seu pé e os deixaria em paz.
O mais interessante porém era que Emily Vincce estava ali, a lider da casa Lukiahn e principal inimiga dos Tremere na guerra que se inicia.
Talvez ela seja a chave para desestruturar os Tremere em Gray Rose, já que uma das capelas caiu há algumas noites...
É esperar para ver e no momento certo usar aquela guerra á favor do sabbath.
Isso faria com que ela ganhasse muito prestigio na seita...
E nem mesmo sua amada prole Arcon seria capaz de detê-la agora.
Para os magos porém...
As coisas estão cada vez mais complicadas e cada vez mais seres diferentes metem o bedelho em seus assuntos.
Talvez seja hora de botar moral nessa guerra.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Motivos e Interesses



Eriskigal acompanhava as coisas de longe, em um hotel barato em Trash Can.
Ela não podia se arriscar a ponto do infame Raziel perceber sua presença na cidade, isso poria os planos de seu mestre em risco.
Como uma Caida da casta dos malfeitores, sua função era construir armas e fortalezas para seu mestre, logo, Relicários eram sua especialidade.
O Relicário de Balbuzatta estava quase pronto, e seria perfeito. Em breve ele poderia ser trazido do abismo, e logo ele poderia ocupar seu hospedeiro, que já estava preparado, esperando por ele.
O Golpe porém, foi inesperado.Ela sentiu que Lillian havia sido espulsa de seu hospedeiro, e que seu relicário estava em apuros no fundo do oceano.
Lilliel é uma estúpida.
Se Lillian for mandada de volta para o abismo, os planos de seu mestre terão que esperar.
Três é um número cabalistico para os caídos, representa o livre arbitrio. Se Lillian for banida, Apenas Azazel estará aqui para receber o Mestre, e ele terá que achar alguém para ajudá-lo a destronar Raziel e expulsá-lo de Gehinnon...
A Guerra entre vampiros e magos está a nosso favor, mas os vampiros daqui sabem da nossa presença e acham que estamos aqui para guerrear com eles...
Seres patéticos e presunçosos...
"Espero que Lilliel dê conta de uma mísera cabala de Bruxos, senão eu terei que fazer o trabalho sujo eu mesma..."

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mortos do Exército



Willian não podia acreditar em tudo que acontecera com ele.
Nem depois de morto sua alma teria descanço...
Ele realmente havia achado estranho a manutenção de sua conciencia e ter se transformado no avatar da jovem Lisa.
Era tudo uma peça pregada pelo Karma...
Hoje ele entende que tudo aquilo teve um propósito, e que sua dívida era grande demais para ser parcelada.
Quando Khali Damasko o abraçou, ele pode ouvir a risada de Maya, a Deusa da realidade e do Karma, tão real quanto seu corpo, refeito das cinzas como acontece com os kuei jim...
Logo eles chegaram ao coliseu Hermético.
Willian podia sentir a presença de seus antigos aliados, alguns melhores que outros, outros, quem diria...mortos e não mortos...
Ele não estava entendendo mais nada.
Andreza os recebeu em sua antiga sala. Ainda atordoada pelo que aconteceu noites atrás, ela fez com que os dois, senhor e prole entrassem.
Na mesa estavam a recem trazida da web, Helena Lacasta e a Tizmisce Claudia.
Andreza tentava entender o que estava acontecendo com lacasta. Quando foi "Morta" na batalha, ela acordou como um vampiro na mesa de Juca bala, mas ao voltar para a realidade, ela cometeu um ato estupido e correu direto para o sol.
A cena foi grotesca o bastante para amedrontar o Adepto, que descreveu a situação para a a tremere Archemaga, deixando as duas, lacasta e Andreza perplexas.
O sol queimou lacasta, como faria com qualquer Vampiro, mas ao invés de levar a garota ás cinzas e para os braços da morte final, fez com que ela se erguesse do chão, respirando e estalando de tanta quintaessencia. Ela era agora, um mago novamente.Porém, uma quantidade de cinzas equivalente ao tamanho do seu corpo ainda estava ali.
O que se pode notar é que quando mago, ela foi morta e se tornou um vampiro, e que quando vampiro, ela se matou e se tornou um mago novamente...
Khali olhou para ela e sorriu.
O Nagaraja disse saber exatamente o que estava acontecendo e que para explicar, prescisaria levar a todos para o templo esquecido de Maya, na Índia.
Desconfiados, porém curiosos, o grupo aceitou, e rumaram para Nova Deli.
A Única certeza era que após aquela pequena reunião, seus destinos estavam unidos...
Eles seriam a Cabala dos Amaldiçoados.
Assim seriam conhecidos daqui para frente.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

O Primeiro Relicário



Como isso foi possivel???
Lilliel despertou de seu sono em pânico.
Sua irmã, Lillian acabara de ser expulsa de seu hospedeiro.
Estava tudo tão perfeito, tão encaminhado...
o que Diabos havia dado errado?
Ela foi até o santuário em Viena e quase não acreditou no que viu.
O lugar estava intacto, apenas cheio dos corpos das Bahari mortas em algum tipo de chacina celestial, esturricadas pelas chamas da purificação.
Não, aquilo definitivamente não era obra de um Corista, um Celestial passou por ali, um membro da Milicia Celeste, fiel a Deus...
Que a Estrela da manhã tenha piedade...Oh mão negra! salve-nos, ela pensou...
Derrepente ela ouviu uma voz vinda de trás de uma das enormes pilastras da velha catedral desconsagrada, era o belo Azazel, senhor da morte e da guerra.
Ela se ajoelhou, mas ele, gentil como sempre, a fez erguer-se e a abraçou, confortando-a.
"Acalme-se minha querida...ele já se foi."
"Quem meu senhor? quem foi o autor disso tudo?"
"Fomos vítimas de um Serafim minha cara...mas logo ele estrá em nossa fileiras...eu conversei com ele, foi um ato de suicidio segundo ele mesmo disse..."
"Então..Gabriel deve estar por trás disso..."
"Não importa agora bela Lilliel, o que importa é que os responsáveis por isso, uma infame cabala de bruxos, está neste momento rumando para seu palácio submerso, atrás do relicário de sua irmã..."

Lilliel apenas olhou para ele em agradescimento, fez presente sua belissima e monstruosa forma apocalíptica e decolou rumo ao atlântico sul...
Eles iriam pagar por tamanha ofensa, em nome de Lillith!
Ahi hai Lillithu!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Baixas



Juca Bala teve que usar de todo o crédito que possui entre os Adeptos da Virtualidade...
A batalha no coliseu Hermético foi sangrenta, e duas magas de sua seita foram mortas, ou aparentemente uma delas foi.
A Sala virtual do Legado do Espião foi preparada para receber os corpos.
O Corpo de Mestre Tulio estava intacto, apenas sua mente não estava nele. Algo estranho ocorreu e Mestre Ashura pareceu bastante temeroso quando pediu que Juca os teleportasse de lá.
Os corpos de Tulio, do aprendiz akasha Shin e de Helena Lacasta foram digitalizados e transportados para a Web. Um efeito que custou bem caro para ele, shelly e Marisa.
Mas o conselho vem os ajudando muito, e o desenvolvimento da nova web, depois do Crash de 97 estava sendo possivel graças aos Filhos do Eter e os Herméticos.
Mas além disso, aqueles jovens viajantes do tempo, conquistaram sua amizade e sua admiração muito rápido. Ele via um pouco dele mesmo em cada um daqueles jovens mestres. Ele iria onde fosse para ajudá-los.
Olhando para o corpo de Lacasta, ele lamentou e deu mais uma olhada em seu monitor enquanto esperava a chegada de uma equipe que faria todo o trabalho de preservação no cadaver para que ele ficasse em condições até poder ser levado para fora da Web...
Quando ele olhou de novo, quase caiu da cadeira ao ver que o grande rombo no peito da oradora dos Sonhos havia sumido e o espanto beirou o pânico quando ela abriu os olhos...

"Juca? que merda é essa? por que eu to pelada?.onde que eu tô porra?"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Exército de Mortos (Parte III)



A noite fria de Gray Rose escondia a dor das perdas do ataque insano ao Hermectic Colliseum na noite anterior.
Muitas vidas, dentre funcionários e acólitos inocentes a preciosos guerreiros e mestres, foram perdidas para os malditos Tremere. O Pior, muitos corpos foram levados durante a batalha, o que dá a certeza macabra aos seus companheiros que em algumas noites vão ter que enfrentá-los em seus corpos mortos-vivos amaldiçoados com o sangue de Cain.
Mas nem todos os vampiros estão ao lado dos bruxos.
Lukiahn sabe que se existe um clan que possui muitos inimigos entre sua própria espécie é o clan Tremere, não é atoa que são conhecidos entre os seus como usurpadores...
No passado, foi uma aliança entre Orden de Hermes e vampiros que impediu que os malditos sangue-sugas transformassem toda a Ordem em abominações noturnas...
Dessa vez não será diferente.
O Velho e debilitado Hermético pediu uma ultima visita a seu amigo Akasha antes de partirem para Horizonte para que ele pudesse se recuperar do paradoxo, aquele inimigo tão antigo, mas que o candidato a Oráculo não encontrava há tantos anos, mas que foi implacável como sempre ao punir seus abusos.
Eles chegaram a São Petersburgo duas horas antes de amanhecer. Era apenas o tempo necessário para encontrar Elgene Lopan acodado e pronto para recebê-lo.
Elgene era um velho companheiro de cabala, sua velha e antiga cabala. Ele foi o primeiro a mostrar a Lukiahn o horror do abraço. Na verdade, no fundo Lukiahn deve sua eternidade a ele, pois sabe que era o velho hermético o alvo dos usurpadores naquela noite, não Elgene.
Os dois magos esperavam no salão principal do castelo coberto pela neve. Sua prole, a bela kamasha, ofereceu aos dois um conhaque poderoso para proteger do frio.
Logo a criatura em seu manto Marrom apareceu caminhando vagarosamente. A ausencia do rosto, que era totalemnte desprovido de pele não assustou o experiente mestre Akasha, mas lukiahn, que havia visto o rosto do homem hoje preso na forma de um Leech, sempre se assustava, mesmo depois de mil anos...Lukiahn se levantou e um aperto de mãos forte deu inicio á curta mas decisiva conversa:

"Velho amigo...Quanto tempo..."
"Elgene, meu caro...devo ser breve..."
"Não gaste suas palavras em vão mestre...eu já sei por que você veio..."
"Então?"
"A Orden de Hermes pode contar com o apoio incondicional da Linhagem Lopan nesta infame guerra meu amigo. Os Tremere irão se arrepender de cada mago que cegaram com sangue e de cada ano de existência usurpadora..."
"Então viajo mais tranquilo...mas tenho apenas uma pergunta...o que o fez desistir da convivência pacifica com o clan?"
"Meu caro amigo, você mesmo já deve saber que a morte de um filho muda completamente a opinião de um homem...logo,Victor será vingado."

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Exército de Mortos (Parte II)


Iamgo e Margot sabiam exatamente no que estavam se metendo, ou pelomenos achavam que sabiam...
Tudo fora planejado e organizado pela Arcon Natasha.Eles aproveitariam a festa de graduação de alguns mestres no Hermectic Colliseum para atacar. Os selos haviam sido desativados por uma cruel jogada do todo-poderoso Goratrix...Ele não se arriscaria a abraçar a filha mais velha de Lukiahn se não tivesse um bom plano e um bom motivo pra isso.
Eles adentraram o salão principal. Um efeito de Movimento da mente fechou os grandes portões para os mortais curiosos que pudessem colocar a máscara em risco. Em seguida os mortais e funcionários, a maioria acólitos, que trabalhavam na recepção e nos salões de acesso foram brutalmente assassinados pelos Warlocks do Clan enquanto os magos de sangue coletavam a preciosa vitae para ser usada mais tarde em atividades mais escusas.
O massacre prosseguiu até que encontraram a primeira resistência.
Ao todo, entre vampiros neófitos, carniçais e Gárgulas,os mais ou menos 100 membros da tropa de choque Tremere, começavam a registrar suas baixas para os aprendizes e iniciados da casa Tyttalus e os Leões Guardiões, prontamente despertos de seu sono de pedra.
Enquanto isso, no salão de festas, a comemoração acontecia sem que seus participantes percebessem o que acontecia nos primeiros blocos.
Foi nesse momento que iango percebeu a catstrofe eminente.
ELE estava presente. Lukiah III, o segundo Hermético mais poderoso em atividade que se tem notícia...
Por que Diabos Natash mandaria uma equipe teoricamente fraca para o quartel general dos Herméticos sabendo que o velho estava ali?Ou será que?...
Maldição! ele e sua amada Margot haviam sido feitos de bobos, usados como distração para um propósito maior...
Agora era tarde...eles deveriam tentar cumprir a missão quase impossivel dada a eles. Buscar por uma jovem conhecida como Helena Lacasta, ou como Goratrix se referia a ela..."A Diurna".
Eles usaram o medalhão dado a eles por Natasha e lideraram seus guerreiros até o terceiro andar da magnifica construção.
Ao perceberem que o Alvo estava em um quarto, forçaram a entrada.
A porta estava travada por algum tipo de magia druídica ou sei lá o que...e antes de conseguirem arrobá-la, Magot foi atingida por alguma coisa...caindo quase inconciente, mas ainda a tempo de lnçar sua jaula de agua sobre uma criatura bizarra, um Metamorfo Corvo talvez.
Ali, ao entrar, Iamgo viu varios magos adormecidos e como adversário, uma bela mas aparentemente inofensiva jovem. Ele não cairia nessa, e seu caldeirão de sangue logo a fez gritar de agonia.
Estava facil demais até a fênix entrar gritando pela janela e acordar todos os magos adormecidos.
Se aquilo era um armadilha, com certeza era a mais idiota que ele já vira em toda sua existencia. E ele, mais idiota ainda de ter caido nela...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Exército de Mortos (Parte I)



Goratrix estava satisfeito.
Com apenas uma unica cartada ele conseguiria levar o Clan Tremere a muitos objetivos.
Seu mestre Ficaria muito orgulhoso.
Ele equilibraria o clan, eliminando os neófitos inuteis e preguiçosos, deixando no clan apenas aqueles que fossem talentosos e comprometidos.
Ele sabia que muitos membros de gerações intermediárias iriam querer mostrar seu valor, muitos membros de status baixo também...Isso forma um tenebroso e dedicado exercito de usurpadores.
Na mesma leva, ele teria acesso ás pilhagens da orden de Hermes, intens mágicos valiosos e reinos do Horizonte que podem servir de refugio para os vampiros e para a Camarilla, claro, por preços justos.
Mas além de todas essas vantagens, essa guerra serviria para uma propósito ainda maior.
Ele sabe que entre os magos existem Três criaturas capazes de mudar a maldição cainita de forma drástica.
Uma delas, suspeita-se tratar da própria filha de Lillith, outra, um príncipe faérico perdido neste mundo e caçado por uma entidade poderosa.
Há ainda um experimento da Tecnocracia, o qual os Tremere e um "Voivod" Toreador estúpido ajudaram a fazer...
Este experimento pode ser a chave para a cura da maldição....ou a chave para a maldição em si...
Sabe-se apenas que uma Tremere é a chave para esse experimento, e Goratrix apenas esperará a hora para ter a "Diurna"em suas garras.

Mas acima de tudo...

Recomeçar a guerra com a maldita orden de Hermes com reais chances de vitória...

Já valeria o Esforço.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mestres...e uma fedelha.




Mestre!
Aprendiz!
Heartbone, 7º Seguidor
Guerreiro!
Discípulo!
Em mim o Mestre dos Desejos

Elbereth
Lorien

Uma criança com olhar sonhador encarando a noite
Em uma jornada à mente de um contador de estórias
Murmúrios um desejo fala com as estrelas as palavras
são silenciosas nele
Distantes sinais de um coração solitário
"Eu Estarei com você em breve meu Shalafi"
Meu destino paraísos cinzentos

Mestre!...

Silvara
Starbreeze

Sla-Mori o conhecido apenas por ele
Aos reinos de agosto, a feitiçaria interna
Se você ouvir o chamado do conhecimento arcano,
sua palavra não devera mais descansar na terra.
Uma Donzela élfica chamando com seu canto penetrante
"Me encontre na hospedaria do ultimo lar"
Heartbone vai achar o caminho!

Mestre!...

Mestre Dos Desejos.
Cruzada pela sua vontade.
Uma Criança, Sonhadora.
O Aprendiz se tornando...

Mestre!...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A Fênix e o Corvo



Tulio não podia conter a felicidade.
È verdade que nada disso teria acontecido se não fosse a ajuda daqueles pirralhos que ele tanto ama...
Mas o certo é que Raven havia chamado sua atenção desde cedo...
Desde quando Mestre Tula a trouxe, toda carente, uma orfã de verdade.
Ele viu nela alguém muito parecido consigo mesmo, alguém que acima de tudo precisava de atenção.
Mas ele tinha Tilah...mas como todos os gatos, Tilah não era apegada as frivolidades do amor, afinal ela era uma guerreira, e os guerreiros não amam até o fim da guerra, e a dela, existia desde o inicio dos tempos e só terminaria no apocalypse.
E o Apocalypse era muito tempo para esperar.
Os dois foram muito rápido, era verdade..e isso preocupava o orgulhoso recém graduado archemago. O chão da sala de estudos parece feito de espuma quando se está abraçado com uma mulher como Raven...

"O que foi Tulio? Já se arrependeu?"

"Nem em um milhão de anos Raven..."

"Shhh...Raven não...Lillian..."

"Lillian...soa bem aos ouvidos..."

"No que está pensando ruivo? posso saber?"

"Penso que meu temperamento explosivo está me induzindo a ir muito rápido...mal nos beijamos e já estamos..."

"Esse é o problema dos Herméticos...pensam e falam demais...Só estamos recuperando o tempo perdido...uns dez anos?"

"Rav...Lillian...então você também..."

"Shh... não me faça dizer nada ainda..."

Ele podia ouvir a conversa vinda do salão de festas, provavelmente muitos dos convidados estariam procurando por ele, mas ele só conseguia pensar na felicidade...será que é isso? a felicidade vem com os corvos? como as lendas dizem? a dele parece que sim...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Preparativos de Guerra



Séculos se passaram desde o ultimo movimento.
Mas agora, quase mil anos depois, um velho jogador resolveu movimentar o tabuleiro mais uma vez.
A Guerra Massasa estava mais uma vez ativa e pronta para ceifar mais vidas de magos e pós-vidas dos tremere envolvidos.
Só que desta vez, nós Mortos-vivos não mais somos um clan perseguido e confuso.
não mais Somos novos com nossos poderes vampíricos e orfãos de nossos conhecimentos mágicos.
Nós sobrevivemos aos Tzmisce
Nós sobrevivemos aos ventrue
Nós sobrevivemos aos Gangrel e Nosferatu
E Sobrevivemos aos Herméticos
Todos eles juntos.
Agora o Clan Tremere é poderoso e sua influência alcansa níveis inconcebiveis.
E o que a orden de Hermes tem?
Uma magia fraca e manca, debilitada por séculos de batalhas infrutíferas contra os magos tecnológicos.
Cabalas jovens e despreparadas, guiadas por magos e archemagos velhos e senis, tomados pela Hubris.
Aliados incertos e desconfiados.
E uma realidade que não aceita e pune seus feitos mágicos.
O Velho Vladslav Arthurius, o novo Justicar Tremere, foi o encarregado de convocar o conselho de guerra. Goratrix havia dado o ato que serviu de declaração direta contra os Herméticos.
Natasha Lopan, maurice Astart e Linus Ravel, arcontes e Pontífices do novo Justicar completam o conselho.
Enquanto eles festejam no Hermectic Colliseum nós nos esgueiramos por Doissetep...
Que a Guerra Começe!
E que nos ultimos dias de batalha, os cadáveres da Orden de Hermes, abram os olhos na noite seguinte, e se ergam como o ainda mais poderoso e renovado, Clan Tremere!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Consequências



RE:PEDIDO DE PERMISSÃO

STATUS DO REQUERIMENTO: ACATADO

RECURSOS CONCEDIDOS: ILIMITADOS

NIVEL DE POGRON: COMO REQUISITADO

RESTRIÇÕES:

COMO OS ALVOS DO POGRON RESIDEM ATUALMENTE NA CIDADE DE GRAY ROSE, SERÁ DESIGNADO UM GRUPO DE AGENTES DA PRÓPRIA CIDADE PARA SE UNIR DEFINITIVAMENTE AOS MEMBROS REMANESCENTES DA EQUIPE SIGMA PARA O CUMPRIMENTO DESSA MISSÃO E PARA O TEMPO VINDOURO.
NÃO CABNDO NENHUM RECURSO DESSA DECISÃO.

TERMOS DO REQUERIMENTO APRESENTADOS ACIMA

CONFIRMAR PROTOCOLO DE POGRON? [S] [N]

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ritos e Tradições



Tulio estava orgulhoso.
Mesmo com todos os tropeços, todas as tragédias, as mortes...
Mesmo com tudo isso ele estava ali, ajudando nos preparativos da cerimônia que iria formalizar a transformação de seus amigos em Mestres das Tradições, sobretudo sua não mais aprendiz Emily, que tinha ainda mais um desafio pela frente.
A Cerimonia serviria também para formalizar sua graduação como Archemago, e aquele robe de batalha todo chambrado estava louco para ser estreiado.
Ele sabia que logo ele o usaria. A Tecnocracia está na cola deles, e agora, depois que Will se foi e levou metade da equipe tecnocrata com ele, vingando a cabala dos mestres, ela viria com força total.
Mas nada disso o assustava.
Ver Caerwin e Emily juntos, cuidando dos filhos, ver como Lacasta estava mais animada com as coisas que aprendeu e os amigos que fez na Romênia, ver como Raven...como raven é bonita e como ele sente falta de Tilah, enquanto ela nem liga pra saber como ele está...
Enfim...as crianças cresceram e hoje, até mesmo uma presença muito ilustre participará da cerimônia.
Mas festejos a parte, ele, como um bom Warlock sabe que eles estão em guerra e que logo essa guerra irá bater em suas portas.
Melhor que eles estejam preparados para bater na porta dela antes.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Profecia



PROTOCOLO 03323400/2002

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO

MODALIDADE: POGRON/EXTERMÍNIO

RECURSOS REQUERIDOS: IRRESTRITOS

PRIORIDADE: MAXIMA PERICULOSIDADE

DIRECIONAMENTO: CRIMINOSOS DA REALIDADE

NOME(S):

CAERWIN VINCCE
EMILY VINCCE
HELENA LACASTA
LILLIAN BLACKSIDE
"CHIN"
TULIO VARGNER
ASHURA

MOTIVOS:

ASSASSINATO DE METADE DA EQUIPE DE CONTROLE DE ANOMALIAS DA REALIDADE
CODINOME:SIGMA.
ENVOLVIMENTO EM CONSTANTES DISTURBIOS DA REALIDADE CLASSE S+.
SEQUESTRO E CÁRCERE DE MEMBRO DA EQUIPE SIGMA, ALFONSO HERMAN
ALTO GRAU DE PERICULOSIDADE E AGLOMERAÇÃO SOBRENATURAL ELEVADA.
APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE ESPECIE EM ESTUDO NOS LABORATÓRIOS DOS PROGENITORES
SEQUESTRO DE ALVO DIRETO DE RECRUTAMENTO

NIVEL DO POGRON:

EXTREMO (APAGAR REGISTROS DA REALIDADE, ASCENDENTES E DESCENDENTES DIRETOS, ALIADOS PROXIMOS E CONTATOS FREQUENTES.)

REQUERENTE:
EVELLYN VOORMAS, LIDER DA EQUIPE SIGMA

LISTA PREENCHIDA CORRETAMENTE.

ENVIAR? [S] [N]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

De volta ao fim do inicio



Há 13 anos foi mais ou menos assim...
Três jovens, perdidos, confusos e com o poder de destruir o Mundo nas mãos.
Com o tempo eles encontraram mestres.
Alguns encontraram mais do que isso
Encontraram o amor
Encontraram a familia
Encontraram inimigos...
Hoje, aqueles mesmos jovens, agora adultos, procuram por outros jovens para completarem o ciclo de aprendizado.
Apollo, Meggan e Irina são os aprendizes agora.
Um emana sua fúria como a erupção de um vulcão, mas fere aqueles que ama no processo.
Outra carrega no sangue a herança ancestral dos filhos da escuridão.
e a ultima traz a dor e o sofrimento marcados na alma e a sede de vingança queimando nos olhos.
O destino mais uma vez une artificies da Vontade e mais uma vez as fileiras da guerra da ascensão crescem.
Porém esses três jovens escolheram um momento bastante ruim para despertar...

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Vida de Cão



As vezes as coisas podem sair erradas...
As vezes as coisas podem sair muito erradas...
Mas o paradoxo é imcomparável quando se trata de desastres.