domingo, 15 de agosto de 2010

Cadeia Alimentar


Nome: Le Maharin
Natureza: Juiz
Comportamento: Juiz
Essência: Primordial
Tradição:Orador dos Sonhos (Barabi)
Arete: 7 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Fisico-Mental-Social
Dons Especiais: Investimentos e dons da Wyld, encantamentos de fomores (da wyld) e forma glabro.
Especialidades Mágicas: Domínio completo sobre as esferas do Espírito, Vida e Primórdio, capacidade metamórfica perfeita, assume a forma de qualquer predador que puder ver. Possui inumeros fetiches poderosos e é seguido por avatares incarna de vários totens de gaia.


Um Garou Ancião conta uma lenda a seus filhotes:

Gaia é sabia, mas a Wyrm é esperta. Disso todos nós sabemos não é? e o que dizer sobre qaundo a Wyld faz coisas erradas? Ou vocês acham que a mãe natureza é boazinha? Diga isso a um espirito cervo e ele negará favores a você durante anos. A Wyld é má...e como é má, quando quer. É como tentar coçar a cabeça de um leão achando que ele caira de barriga para cima como um cachorro. Há uma lenda que mostra como a Wyld pode ser maligna, e que nós como criaturas dela, nada podemos fazer. Um homem velho, criado nas florestas frias do canadá antes mesmo da chegada dos ingleses e franceses, Le Maharin era chamado pelos Croatan, e os Wendigo aprenderam da pior forma a respeita-lo. Ele era, alguns dizem, ainda é, aqueli que nós chamamos de "Fomori De Gaia" um ser humano que se funde a tal ponto com a natureza e com os espiritos da Wyld que acaba se tornando impregnado deles, deixando de ser humano. Os magos, oradores dos sonhos, costumam dizer que ele era um shamã da tribo deles, então vamos deixa-los com suas crenças e nós, ficamos com a nossa. Este ser é simplesmente o espirito do predador. Ele é capaz de invocar qualqer espirito da natureza capaz de fazer seu corpo em pedaços e incorporou em si as qualidades dos predadores mais mortiferos, desde as presas de um leão até o veneno da cauda do mais letal escorpião. Ele mata você se o achar fraco, simples assim. Predador é predador e presa é presa. para ele, não existe outra lógica. Aqueles mesmos magos que acham que ele é apenas um shamã, o expulsaram de suas fileiras por que ele assassinou uma seita inteira depois de uma derrota para um inimigo da qual voltaram vivos por sorte.
Por isso meus filhotes, cuidado com a Wyld da mesma forma que teriam cuidado ao entrar no covil de um leão faminto. Se o respeitarem e não oferecerem o pescoço, talvez ele os poupe, como a Wyld, o Verdadeiro garou é aquele que se torna um predador respeitado, apesar de não necessariamente ter que matar para isso, e que tem consciencia de que por mais mortifero que seja, ainda haverá um mais mortifero que ele em algum lugar.

Um comentário:

Khaibit disse...

Eita nois, se eu fosse esse filhote eu virava pro ancião dele e dizia:
"Mano, Tô fora. Mal entrei nessa coisa de todo mundo contra a wyrm e tu manda uma dessas?" auhauhauha
Mas show de bola o carinha, medo dele T.T
OBS: VICIADO MANIACO EM JOGO ON LINE ESSE ANCIÃO SAFADO NÃO DIZ QUE ELE È NÃO NÉ?