Cartolas e vestidos bolo de noiva, perucas, glamour, bailes...A era vitoriana tinha tudo isso. Só tinha um defeito: Não tinha a mim.
Eu nasci na Russia ha uns 30 anos, numas das andanças do meu pai por lá.Há rumores de que se o mundo acabasse hoje, meu pai seria a chave para repovoar a Terra, pois ele deve ter um filho em cada capital do mundo. Minha mãe ainda me escreve. Uma acólita dos filhos do Éter bastante talentosa, mas acho que a inveja corroi demais o coração dela por eu ter nascido desperta e ela não, por mais que eu tente explicar que o despertar não se nasce, e sim simplesmente, se desperta. Acho que ela também não consegue vencer a mágoa que tem de meu pai. Ela sabe que ele nunca será só dela, mas não se lembrou que era com um cultista que estava se deitando. Isso me deixa triste, afinal como toda menina da minha idade, eu queria meus pais juntos. Mas enfim, chega de terapia. Sou uma filha do Éter e meu nome é Yulianna caso eu ainda não tenha dito. Posso dizer que sou o cérebro do meu pai em forma de menina. Ele age e eu penso, simples assim. Meu dever é organizar as coisas na cabala, sou quase uma burocrata sabe? mas o que eu gosto mesmo é de montar e desmontar coisas. Amber, a engraçadinha do grupo me deu o apelido de Dra Frankestein, por causa da minha coleção de Golens. E eu gosto disso. Dizem que o original era um de nós e se eu chegar perto de ser o que ele foi, ficarei feliz. Não não uso cadáveres, uso bonecos...sim, bonecos e bonecas. Minhas barbies falam e pensam, todas elas. meus ursos de pelucia andam pela casa e fazem tarefas domesticas e atualmente tenho começado a brincar com bonecos em tamanho natural.
A vinda para essa seita com certeza vai me fazer muito bem. estou animada para trabalhar ao lado de gente grande como Mestre Emilly e Mestre Caerwin. Dizem que eles estão entre os magos mais badalados do conselho e quero descobrir o por que. Se meu pai não fizer muita vergonha, quem sabe não consigo andar com eles?
2 comentários:
"Mais badalados do conselho"... ainda não sei se isso foi um elogio! auhauhauhauahuahuahua mas sendo ou não me agrada a reputação =P
Badalados? A gente é isso? Tava sabendo não gente^^
Para mim, só éramos badalados do lado de lá da fronteira do BEM! HAUAHHAAHUAHAUh
Postar um comentário