terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Dança da Garça que pensava ser um Dragão com penas



Tire os sapatos. Não pelo respeito, mas para sentir este chão sagrado que eu chamo de lar. Seus pés sentem por você, afinal eles são um mapa de todo o corpo. Aquilo? ah sim são troféus. Ganhei em vários campeonatos de artes marciais. os menores claro, os maiores foram em concursos de dança. Sou uma dançarina. Meu mestre diz que é por isso que luto tão bem, afinal, lutar é dançar, assim como viver. Eu danço de tudo. balé, jazz, pop, street. Basta ter música. Mas o que eu quero mesmo é chegar a um lugar dificil, quero criar um estilo, fundir dança moderna e luta, assim como os africanos fizeram com a capoeira, mas no caso deles era uma luta que virou dança, quero fazer o contrário e com passos modernos. sabe? se esquivar de chutes com o moonwalker e depois imendar um golpe, coisas assim, que eu já faço mas quero criar uma teoria em cima disso.Quero ser conhecida como Mestre Amber, criadora do estilo garça-dracônica.Ambiciosa eu né? Mas sigo tentando.
Convenci o lider de nossa cabala a aceitar o convite do mestre Lukiahn, assim eu posso conhecer os magos famosos de lá e ficar mais perto de meu mestre. Sinta o cheiro...não não vem de seus pés seu bobo, vem da cozinha. o brigadeiro está pronto.

2 comentários:

Khaibit disse...

AUHAUHAUHAUHA doidinha essa, to vendo que os membros dessa cabala vão se dar muito bem os da nossa :D

Paula disse...

Ela é solteira? O Will tah precisando de mordaça e coleira, interessada favor procurar o Caerwin, agenciador de Euthanatos perdidos e solitários.
Gente legal dessa cabala, as sessões vão ficar ainda mais engraçadas e a Emily vai ter que pagar terapêuta, agora vai!
HAUAHUAHUAHUAHUAHAU