domingo, 22 de agosto de 2010

Velhos e novos modos



Meu nome é Jeremiah de Kalinot, sou filho de Marianna sim, ela me teve depois de um caso daqueles muitos no final do século XIX. Era vitoriana, muito glamour, aristocracia e coisas do tipo. Meu pai era um presa de Prata com um renome enorme que depois de se deitar com minha mãe perdeu tudo o que tinha e se tornou um ronin. E você acha que ele achou ruim? ele tinha minha mãe mes amis, não precisava de mais nada.
Eu cresci aprendendo a ser um mago e mesmo que contra minha vontade e todas as leis da lógica, a ser um pseudo garou. Logo você deve saber que quer nas artes misticas quanto na arte da detruição insana e selvagem, eu sou muito bom, modéstia a parte.
Conheci Lukihan quando minha mãe me levou a um jantar onde estavam todos os membros das cadeiras do conselho, inclusive ela, que se senta na cadeira de tempo até hoje. Foi meio constrangedor por que minha mãe se parece com uma ninfeta lolita gotica de calendário erotico com maçãs do rosto rosadas e tudo, enquanto eu pareço, como diz minha filha, um anão alto.
A partir dali fui crescendo e desfrutando de confiança dentro do conselho, apesar da minha vida desregrada e meus conceitos de diversão nada comuns.
Ha mais ou menos uns 7 anos me mandaram para Seattle encontrar um grupo de magos jovens e desesperados. Cheguei la, montei um prostibulo, coloquei muitas garotas para trabalhar e nesse prostibulo, onde ninguem desconfiaria, montei minha capela.
Mas sabe como é né? mesmo sendo um cultista e vivendo em emio as prostitutas e achando que se uma garota quer vender o corpo, tudo bem, afinal é dela mesmo, quando é sua filha a coisa muda né? Acho que o fato da minha filha ser protegida dos clientes e os outros membros da cabala nao saberem fingir que eram cafetões chamou a atenção demais da corja da cidade vizinha, nada mais do que a infernal Grey Rose...
resultado, invadiram meu puteiro, mataram, comeram e fizeram outras coisas com minhas putas e eu fugi com a cabala.
Hoje, fui convidado, junto com minhas crianças para compor a nova seita do Hermetic Colliseum. nada mais apropriado, afinal la minha filha estará segura, minha cabala terá o que fazer e eu terei minha vingança. Sem falar que os melhores prostibulos do mundo estão em grey rose, e se vc quer abrir um negocio e se destacar no mercado, é bom aprender com os melhores do ramo.

3 comentários:

Grupo Freehold disse...

Esse é o lider da cabala da Bella Noctum, gente fina e confiavel, contemplem a Daphne de barbas, velha e com muito poder uhahahaahahahahahahhahau

p.s: se pronuncia "Jeremaia"

Khaibit disse...

Jeremaia pra vc a pronuncia, para os próximos vai ser Jeje boca boa! aiuahauhauahau cara mto louco, Caerwin vai se dar bem com ele! auhauhauhauhauhauhaua

Paula disse...

Ixi... Maluco é pouco perto do que ele é, neh? Mas tah bom! Desde que ele não "disvirtue" o Caerwin do caminho da máfia dele tah tudo ok^^