Muitas e muitas vezes eu contei minha história, e bem, não me importo de contar de novo.
Pode parecer um cliche o fato de eu ser um típico humano selvagem, mas eu não sofri um acidente aéreo ou um naufragio onde meus pais morreram e eu fui criado por lobos etc etc como o tarzan ou o Mogli. Eu vivi como uma criança normal até meus dez anos de idade. Estudei nas melhores escolas dos EUA e todos diziam que eu era um gênio, um super-dotado. O tempo passou e com 16 anos eu já tinha um diploma de biologo. É aí que entra o cliche. Numa de minhas experiencias algo deu errado, acho que eu estava lidando com algum animal que havia sido exposto a radiação. Se não me engano um macaco, ele me mordeu, eu fiquei em coma por dois anos e então, segundo meus mestres, despertei. Para mim, a radiação havia modificado minhas células me fazendo desenvolver habilidades sobre-humanas, como nas histórias em qaudrinhos, mas na verdade, como os Verbena me ensinaram, a radiação fez com que eu despertasse e esse despertar se mesclou a minhas células, assim eu sou uma espécie de mutante, mas meus poderes não vem de um cromossomo X a mais e sim da interação dos meus genes estranhos com meu conhecimento das esferas. Assim, se eu quiser lançar raios cosmicos pelos olhos eu até posso, mas preciso saber sobre a esfera das forças para isso. A vantagem? segundo os hermeticos e os estudiosos da esfera do primórdio, eu sofro metade dos efeitos do paradoxo, afinal, tudo vem dos meus genes...
Claro claro...fui caçado, capturado, estudado pela tecnocracia. Me mantiveram numa jaula, me davam bananas e ração, tudo por que eu consegui suportar as torturas para que eles não entendessem que eu era inteligente e não um Blanka genérico. Num dia de furia, presumidamente por vingança depois dos tecnocratas terem enviado uma horda de hit marks para destruir o prostibulo que servia de disfarce para a cabala de Jeremiah,meus capitores foram mortos e Jeremiah teve piedade de mim depois que sua filha descobriu quem eu era, e não apenas uma cobaia de experiências. Fui bem tratado, treinado e hoje me dedico até a morte a esses amigos, sou um verbena orgulhoso e simplesmente adoro quando as pessoas me olham com curiosidade e se espantam com minha fala complexa, exatamente como você está fazendo agora.
2 comentários:
A D O R E I ele! Ele deve ser muito figura^^ Incrível de se conversar e entender como ele pensa o mundo!
Muito massa, Ele e Caerwin vão se dar mto bem, mas afinal, quem da Bella Noctum não vai se dar bem com os Artífices do Chaos? auhauhauhau show de bola!
Postar um comentário