quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tesouros enterrados na Areia


Nome: Aliria Ibn Ballatar
Natureza: Diretor
Comportamento: Visionária
Essência: Estática
Tradição: Taftani (Barabi)
Arete: 8 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Físico-Mental-Social
Dons Especiais: Mestre em Lutas com sabres e armas brancas, Maestria em Linguas antigas e técnicas de combate mágico.
Especialidades Mágicas: Ataque dos 5 elementos, esfera das forças, primórdio, correspondência e combate coordenado com Djinns. Especialista em minimização de danos do paradoxo.

Meu nome é Alliria Ibn Ballatar, mas a parte do ibn ballatar costuma ser ignorada, muitas vezes por vergonha de quem diz, outras por medo de invocar algo ruim. Meu pai, o grande Ballatar foi um dos ultimos reis demônios dos quais os Al I batin tem tanto medo, eu, na verdade, sou a ultima.
Vivo ha séculos, ou seriam milênios? em busca de uma razão pela qual existir neste mundo falso e sem cor. A única que encontrei foi traze-lo de volta os tempos de glória. Um tempo onde magos e feitiçeiros eram respeitados e temidos e não caçados e mortos. Onde a unica fogueira que se usava para queimar um ser humano era no dia de seu funeral, honraria dada aos maiores guerreiros. Minha missão é simples. Destruir Allah e todo o seu islã. Purificar as terras do monte kaaf desses fanáticos hipocritas e devolver a vida cheia de luxo, luxuria e aventura que meus ancestrais e seus servos Djinns conheceram. Claro, meus métodos são práticos e diretos. Como dizia O romeno Vlad tepes, não ha poder maior que o poder do medo. logo, se o povo precisa mudar, mudará. Não preciso dizer que por minhas crenças fui banida do conselho dos 9 quando ainda era casada com um Batini, e dada como Barabi por meus irmãos taftani quando o matei, estripei e teci um tapete voador, no qual eu voo e no qual sua alma agoniza ha alguns séculos.
Isso não me causa nenhum espanto. Os homens temem aquilo que não conhecem e ao meu ver, isso é bom. Mantém os idiotas e covardes longe do poder. Depois de séculos presa na garrafa de meu segundo marido por obra da filha maldita de meu querido tapete, agora volto a ativa. Continuarei de onde parei e meu filho com Zu, aquele safado, me ajudará a cumprir meus planos de forma rápida, mesmo que eu tenha que sacrifica-lo para isso. É apenas um pobre Djann, fruto de minhas noites de luxuria, nada mais. o que foi querida? não chore...você também é uma djann, mas agora servirá como o velho moisés, lembrará seu pai de sua dívida comigo, e se tudo for do agrado dos deuses, governará não só o egito, mas muitos outros reinos.

3 comentários:

Khaibit disse...

Primeiramente, ferrouuuuuuuuu! A muié deve batê HOR-RO-RES e eu não tô nem um poko afim de apanhar qui nem um fiu da greta pra essa cabra num!!! TA doido!
(surtus time)

Grupo Freehold disse...

Bom, coisa boa a gente não deve ter medo de copiar XD

Criarei os arquivos da Seita aqui tb uahahahahahahau, mas seriam como arquivos da Emily XD

espero que gostem!

Paula disse...

AHAUAHUAHUAHAUHAUA Arquivos da Emily AHUHAUHAUHAU Cabem comentários dela? Aqueles que o Caerwin gosta de ler HAUAHAUHAUHA
Eu vou meter fogo, gelo, raio, espirito e primórdio nessa tia, ela que venha para ela ver HAUAAUAUAH