terça-feira, 7 de setembro de 2010

Poder Ameaçado



Outrora inimigos, agora o Senhor Esqueleto e a Dama da Neblina se aproximam por medo. Eles já travaram batalhas monstruosas por questões tolas, como um mago Eutanatos que sem querer passou a perna no mestre da pestilencia e foi ajudado pela bela guia dos velhos, mas tudo isso agora é passado. Caronte se foi mais uma vez, e a cada exilio do barqueiro, o Mundo dos Mortos sente as consequencias de uma catastrofe. Já foram cinco Maelstroms, tempestades de esquecimento que varrem e ceifam almas para o esquecimento eterno para sempre. Talvez Stigia não suporte um sexto. Os Malfeans contavam histórias desconexas sobre seus antigos servos em eras passadas, seres que eles criaram para serem escravos e soldados, mas que abusaram demais de suas capacidades. Eles dizem que um dia eles retornarão do abismo e que nem mesmo a Senhora do Destino será capaz de dete-los. Aquela energia negra na torre de onix e a fuga dos malfeans para seus labirintos com certeza não é um bom sinal. A Dama da Neblina agora era uma donzela triste e medrosa, tombará abraçada a seu cavaleiro tolo e fraco e ambos são inuteis contra o Esquecimento. Enfim a queda, enfim a derrota.

sábado, 4 de setembro de 2010

Carga Preciosa


Hilário. Sabe aqueles momentos quando você pensa que seu dia será um lixo, afinal te mandam iniciar um longo trabalho que será dificil e cansativo, mas de repente acontece algo que vale por um mês de diversão? Pois é, eu tinha apenas que descer do avião, ir até o Hermetic Colliseum e me anunciar para Emily. Dizer que meu Nome é Selana Ibn Suteck e que sou a Sumo Sacerdote que Tutanem disse que enviaria e que estava a disposição. Mas a gritaria em italiano no hangar chamou minha atenção...e sabe como é né? curiosa...La estava ele, Tio Vincce, pai de minha senhora, temporária, mas senhora. Esperei, ri com os xingamentos e vi que levaram uma urna grande e bonita, cheia de ouro e pedras. Mas espera...urna? Não! um sarcófago. Fala sério eu vivo entre os setitas, sei quando se está carregando um vampiro de longe. Esperei oclocarem a urna na pick up, me teleportei para cima dela e deixei o carro seguir...O mago que parecia ser o chefão seguiu em outro carro. Tecnocratas...ah isso seria mais gostoso do que eu imaginava. Um efeito siples...várias corais verdadeiras surgindo na cabine, magos em pânico, motorista picado e agonizando e eu, linda e feliz sentadinha no volante. O sarcofago? abri aundo aprei no posto para despistar, uma bela vampira, pelo que sei, esposa de Vincce. Agora era hora de entregar a carga preciosa para minha senhora e já chegar chegando e ganhando alguns pontos logo de cara. Noite boa afinal.

Cosa Nostra



O Maledeto nem viu o que o atingiu. A cara de idiota que ele fez quando eu apontei o dedo e travei seu sistema nervoso como naqueles filmes de karate. Mafioso mago é? Non bastardo! sou do Sindicato, Capicce? Sindicato. Venho observando Vincent Viccenzo ha anos, vendo seus lucros assombrosos, vendo sua família crescer e crescer. Fiquei quieto quando ele eliminou a concorrencia dos Giovanni, fiquei quieto sim...até hoje. Meu dever é observar, financiar e possibilitar a caça as anomalias da realidade e quando descobri que a família de Vincce havia tido um encontro nada amigavel com meus sócios mais ilustres, a equipe Sigma, resolvi tomar partido. Agora ele sabe que sua filhinha maga e seu genro, aquele infame curandeiro metido a capo não poderão protege-lo de mim, assim como ele non pôde proteger seu afilhado mais querido há anos...o pai de caerwin, que eu assisti afundar na bahia de Veneza vestindo um sapato de cimento sob medida. Agora, o poderoso Tio Vincce terá que me procurar, afinal a carga preciosa que ele mantinha em seu avião está comigo. O que há naquela urna? Drogas, ouro, dinheiro talvez? O que importa é que ele terá que reaver comigo. E aí será de família para família en...padrinho para padrinho. Tutti cosa nostra, é vero, mas comigo ele terá que pagar o preço justo. Ele amaldiçoará o dia que conheceu Papa Sppiro, ah se vai.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nove Pilares



Ha mais de 500 anos as tradições se juntaram por um objetivo comum. cada uma delas doou um nodo de imenso poder para servir de suporte ao magnanimo e intransponivel reino de Horizonte. Durante os primeiros meses da guerra da ascensão houve uma grande tristeza quando a primeira cabala, os primeiros nove representantes de cada tradição foram mortos por causa de uma traição. O que se seguiu foi um grande inverno, com intrigas políticas e conspirações, mas os muros do castelo de Concordia permaneceram intactos até hoje. Agora uma nova primavera se mostra presente no reino. Seus aproximadamente 30 mil habitantes renovam as esperanças de dias melhores e a vitória definitiva na Guerra.
Hoje os nove representantes carregam consigo a honra e o orgulho de seus ancestrais e antecessores que se sentaram nas poderosas e imponentes cadeiras das esferas do conselho. Na sala de reuniões estão todos a espera da chegada de seu lider, o controverso Lukiahn III, titular da cadeira de Forças, trazendo o grupo de jovens archemagos cujos videntes de cronos previram em profecia, seriam o inicio da esperança da vitória. Ali estão a bela e sedutora Marianna de Kalinot, titular da cadeira de tempo, O sábio e feroz Sol do Horizonte, que ocupa com orgulho a cadeira de Espirito, O imprevisivel Mestre Shrenna, que senta na cadeira e controla a esfera da Entropia, a respeitada Madamme Margarite Blacksmith, ultima dos Solificatti a obter a confiança do conselho e se sentar na cadeira da Matéria, A Batini que sustenta o velho juramento de seu povo, Zalor Ibn Saladin e ocupa a cadeira da correspondência, a Santa de linhagem impura e injustiçada Eva DÁrc, Corista que ocupa orgulhosa a cadeira do primórdio, a Irreverente e mortal Chun Ming Lei, Akasha defensora da cadeira da mente e por fim, a infame e odiada Alicia, Verbena que causou a morte de milhares durante a guerra da Beleza mas que agora busca redenção ocupando a cadeira da Vida.
Nove pilares, Nove Mestres, Nove Guerreiros que carregam consigo o estandarte do Conselho das Nove Tradições Místicas.

domingo, 29 de agosto de 2010

Histórias Extraordinárias do Clan dos Vincce



Querido Diário:

Hoje foi um dia bem agitado. Começou com um banquete no Hermetic Colliseum, nossa! Nunca comi tanto na vida! acho que vou ter que frequentar uma academia, claro se mamãe deixar eu substituir uma das aulas de línguas mortas por isso, afinal são línguas mortas né? por que eu tenho que aprender? ^_^
A Carol agarrou um grog hoje...era gatinho sabe? mas ela dá uns moles que eu não entendo. Deixou o papai descobrir, papai dedou pra mamãe e pronto, já era...mas ele era safado, mal terminou de beijar minha irmã já pegou outra, eca! pagou sopão...
Então, daí eu e Carol fomos com a mamãe no carro, e aconteceu algo muito estranho. Alguma coisa esquisita que nem os mestres dos mestres do papai e da mamãe sabem o que é...0_0 atacou a gente!! Quase morremos! se não fosse o teleporte da mamãe seriamos panqueca de asfalto agora e eu não estaria escrevendo isso pra vc! (claro né? mortos não escrevem diários...ou escrevem? Nota mental: perguntar ao Tio Will)
Agora a gente tá no carro indo pro Hermetic Colliseum de novo. Papai disse que o Vovô Luk vai levar a gente pra Horizonte!! \o/ Isso vai ser muito bom! casamento do Tio Tulio e da Tia Raven, vo comer muito de novo, Carol vai brigar com a mamãe de novo, Tio Will vai falar alguma besteira e a mamãe vai brigar com ele de novo...
Ai ai, Família...Eu amo muito muito muito a minha sabe? Mas tem horas que eu acho que vou ter que cuidar dessas crianças todas no futuro...isso por que eu deveria ser a criança aqui né?

Boa noite querido Diário, amanha te conto como foi a viagem.

Milena Vincce

Novas velhas faces



Finalmente. A farsa seria revelada e em muito tempo, uns 15 anos talvez? aqueles magos, hoje archemagos muito poderosos iriam rever seus aprendizes e amigos.
A mentira foi necessária, forjar suas mortes deixando a todos consternados foi a única maneira de evitar que morressem de verdade nas mãos sanguinárias de um antigo amigo decaido. Vanessa era a mais cheia de remorso. Ela sabe que deixou muitas lacunas no treinamento de caerwin e principalmente, o estrago que fez na vida de seu filho Willian. Ela também sabe que terá de pagar o preço disso um dia, se é que já não havia pago. O que ninguém mencionou ainda, é que o efeito que os fez "morrer" e serem transportados para Horizonte de onde não podem sair não foi tão bem sucedido assim. Vanessa realmente morreu. Seu corpo foi destruido e como o feitiço dizia, ela só seria destruida se seu espirito fosse destruido. mas o feitiço não dizia que haveria um lono periodo de agonia, vagando entre os mortos em stigia e agindo como uma alma penada até as particulas de matéria se reconstruissem a partir de um único fio de cabelo colocado em um quarto em horizonte. Já Alexia, a Adepta prodigio, bem essa teve mais azar. Seu corpo não foi reconstruido. Ao invés disso, sua mente foi lançada na web 2.0, e de lá ela nunca poderá sair. Sua engenhosidade porém a fez construir para si um Holograma perfeito, que a permite interagir no mundo fisico como se fosse um ser vivo. Bizarro e traumático. Mestre Ark, este talvez tenha sido o único que gostou da experiencia, afinal é um cultista do Extase e com certeza nenhum outro de sua tradição havia experimentado sensações tão bizonhas e estranhas. Mestre Juliane, a Hermética foi a mais bem sucedida. O ritual funcionou de forma perfeita, ela não sentiu dor, não sentiu extase, e continua não sentindo nada. definitivamente. O processo retirou dela toda a capacidade de sentir. Ela age como um automato hermético...bem ninguém pode negar que ela se tornou uma ótima bibliotecária.

sábado, 28 de agosto de 2010

Meu nome é Johnny...Jones...Ah deixa pra lá...



Jones estava a seu ver, perturbado. Seu chi havia sido desestabilizado pela noticia bombástica que ouvira na sala de computadores de Juca bala...Sua querida e amada Vanessa estava...viva?
Foco, foco...vamos pensar Jones, você é um Akasha homem, como pode estar confuso? E o pior, é estranho, afinal o baque não foi tanto assim, alguma coisa aplacou a surpresa. Mas o que seria? o que seria capaz de acalmar seu coração a ponto de faze-lo se esquecer, na maior parte do tempo de seu grande amor, que ele acreditava estar morta? Foco. Nada é tão ruim assim, Amber estava fascinante, tanto bela quanto talentosa, era verdadeiramente um orgulho. Doutor em muitos anos parecia animado com uma cabala novamente e tinha um aprendiz, coisa que não tinha desde que sua filha fizera 18 anos. Era hora de traçar os planos para o sucesso daqueles jovens archemagos. Eram fortes mas precisavam ser lapidados, todos eles, não só o problematico eutanatos. Mas vejam só como está bela aquela oradora exótica a qual chamam de Lacasta hein? E segundo os murmúrios zombeteiros de seus colegas, aquilo era para ele...Será? Será que seria inapropriado deseja-la? Ok, chi equilibrado novamente. Nada como uma boa caminhada pelos jardins...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Serviço da Ascensão



Pietra chegou ao Hermetic Colliseum atrasada, como sempre. Não é atoa que a esfera do tempo sempre foi um problema para si, mesmo com sua técnica avançada de combate que depende dela. Seu pai estava elegante como sempre, os restos da festa pareciam deliciosos, mas ela não tinha tempo. A informação que ela deveria levar até a Grécia é de suma importância e com certeza uns 3 ou 4 agentes tecnocratas estavam na sua cola, ela não levaria sua guerra particular para aqueles magos. Ela diz a Willian, seu novo aluno no Gun Kata, que começariam os treinos assim que seu pai desse o sinal positivo. Ela conversa coma bela Emily e os membros da cabala da qual fará parte por algum tempo...seria bom parar um pouco com aquela vida de james bond e Lara Croft, seria sua ultima missão e então, "férias".
Beijo na careca do pai, uma piscadela pro grog gato que ofereceu um copo dágua e pernas pra que te quero...o voo pra Atenas sairia em meia hora. Atrasada, atrasada...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Civilizado



Muitas e muitas vezes eu contei minha história, e bem, não me importo de contar de novo.
Pode parecer um cliche o fato de eu ser um típico humano selvagem, mas eu não sofri um acidente aéreo ou um naufragio onde meus pais morreram e eu fui criado por lobos etc etc como o tarzan ou o Mogli. Eu vivi como uma criança normal até meus dez anos de idade. Estudei nas melhores escolas dos EUA e todos diziam que eu era um gênio, um super-dotado. O tempo passou e com 16 anos eu já tinha um diploma de biologo. É aí que entra o cliche. Numa de minhas experiencias algo deu errado, acho que eu estava lidando com algum animal que havia sido exposto a radiação. Se não me engano um macaco, ele me mordeu, eu fiquei em coma por dois anos e então, segundo meus mestres, despertei. Para mim, a radiação havia modificado minhas células me fazendo desenvolver habilidades sobre-humanas, como nas histórias em qaudrinhos, mas na verdade, como os Verbena me ensinaram, a radiação fez com que eu despertasse e esse despertar se mesclou a minhas células, assim eu sou uma espécie de mutante, mas meus poderes não vem de um cromossomo X a mais e sim da interação dos meus genes estranhos com meu conhecimento das esferas. Assim, se eu quiser lançar raios cosmicos pelos olhos eu até posso, mas preciso saber sobre a esfera das forças para isso. A vantagem? segundo os hermeticos e os estudiosos da esfera do primórdio, eu sofro metade dos efeitos do paradoxo, afinal, tudo vem dos meus genes...
Claro claro...fui caçado, capturado, estudado pela tecnocracia. Me mantiveram numa jaula, me davam bananas e ração, tudo por que eu consegui suportar as torturas para que eles não entendessem que eu era inteligente e não um Blanka genérico. Num dia de furia, presumidamente por vingança depois dos tecnocratas terem enviado uma horda de hit marks para destruir o prostibulo que servia de disfarce para a cabala de Jeremiah,meus capitores foram mortos e Jeremiah teve piedade de mim depois que sua filha descobriu quem eu era, e não apenas uma cobaia de experiências. Fui bem tratado, treinado e hoje me dedico até a morte a esses amigos, sou um verbena orgulhoso e simplesmente adoro quando as pessoas me olham com curiosidade e se espantam com minha fala complexa, exatamente como você está fazendo agora.

Grilhões partidos



Meu nome é Euriko Haldor, Discipulo de Kimberly Eulalia III da casa Flambeau. Sim sou um orgulhoso membro da Ordem de Hermes e por muito pouco não fui um infame membro da casa Tremere. Durante muitos anos fui escravo de uma poderosa usurpadora e seu sangue maculado me impedia de evoluir em meus estudos. Minha mestre porém nunca deixou de me auxiliar, por fim sua cabala destruiu minha capitora e após alguns anos de tratamento, fiquei curado da influencia da vitae vampirica sobre meu avatar e hoje posso dizer que ja estou bem avançado em meus estudos. O problema maior é que, bem, eu sou um dos únicos, senão o único que conseguiu tal façanha. Isso me transforma em objeto de estudo e confesso que não me sinto nada confortavel. Podemos dizer que eu tenho algum tempo de vida além do natural, afinal a vitae me deixou parado no tempo. O interessante é que mesmo depois de curado, ainda mantenho todas as vantagens de um lacaio, mesmo abominando usa-las. A morte de minha mestre dificultou muito as coisas, acabei vagando como um orfão durante alguns anos até achar Amber. Ela me acolheu no dojo de seu mestre, o qual ela cuida e administra e confesso que meus sentimentos por ela são de certo modo confusos, mas não ousaria estragar nossa amizade por impulsos luxuriosos e bobos. Com o tempo eu conheci Jeremiah e sua cabala, Amber perguntou se eu gostaria de seguir com eles e aqui estou. Quando Jeremiah disse que fariamos parte da seita do Hermetic Colliseum, fiquei feliz como nunca havia ficado, pois agora teria a chance de conhecer e conviver com Tulio, o outro aprendiz de minha mestre, embora não de forma integral e Mestre Emily, neta do poderoso Lukiahn. Será uma honra e com certeza, se alguém pode me guiar no entendimento de meu passado são eles. Vida longa ao Hermetic Colliseum!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Dança da Garça que pensava ser um Dragão com penas



Tire os sapatos. Não pelo respeito, mas para sentir este chão sagrado que eu chamo de lar. Seus pés sentem por você, afinal eles são um mapa de todo o corpo. Aquilo? ah sim são troféus. Ganhei em vários campeonatos de artes marciais. os menores claro, os maiores foram em concursos de dança. Sou uma dançarina. Meu mestre diz que é por isso que luto tão bem, afinal, lutar é dançar, assim como viver. Eu danço de tudo. balé, jazz, pop, street. Basta ter música. Mas o que eu quero mesmo é chegar a um lugar dificil, quero criar um estilo, fundir dança moderna e luta, assim como os africanos fizeram com a capoeira, mas no caso deles era uma luta que virou dança, quero fazer o contrário e com passos modernos. sabe? se esquivar de chutes com o moonwalker e depois imendar um golpe, coisas assim, que eu já faço mas quero criar uma teoria em cima disso.Quero ser conhecida como Mestre Amber, criadora do estilo garça-dracônica.Ambiciosa eu né? Mas sigo tentando.
Convenci o lider de nossa cabala a aceitar o convite do mestre Lukiahn, assim eu posso conhecer os magos famosos de lá e ficar mais perto de meu mestre. Sinta o cheiro...não não vem de seus pés seu bobo, vem da cozinha. o brigadeiro está pronto.

O Dinâmico Nostálgico



Cartolas e vestidos bolo de noiva, perucas, glamour, bailes...A era vitoriana tinha tudo isso. Só tinha um defeito: Não tinha a mim.
Eu nasci na Russia ha uns 30 anos, numas das andanças do meu pai por lá.Há rumores de que se o mundo acabasse hoje, meu pai seria a chave para repovoar a Terra, pois ele deve ter um filho em cada capital do mundo. Minha mãe ainda me escreve. Uma acólita dos filhos do Éter bastante talentosa, mas acho que a inveja corroi demais o coração dela por eu ter nascido desperta e ela não, por mais que eu tente explicar que o despertar não se nasce, e sim simplesmente, se desperta. Acho que ela também não consegue vencer a mágoa que tem de meu pai. Ela sabe que ele nunca será só dela, mas não se lembrou que era com um cultista que estava se deitando. Isso me deixa triste, afinal como toda menina da minha idade, eu queria meus pais juntos. Mas enfim, chega de terapia. Sou uma filha do Éter e meu nome é Yulianna caso eu ainda não tenha dito. Posso dizer que sou o cérebro do meu pai em forma de menina. Ele age e eu penso, simples assim. Meu dever é organizar as coisas na cabala, sou quase uma burocrata sabe? mas o que eu gosto mesmo é de montar e desmontar coisas. Amber, a engraçadinha do grupo me deu o apelido de Dra Frankestein, por causa da minha coleção de Golens. E eu gosto disso. Dizem que o original era um de nós e se eu chegar perto de ser o que ele foi, ficarei feliz. Não não uso cadáveres, uso bonecos...sim, bonecos e bonecas. Minhas barbies falam e pensam, todas elas. meus ursos de pelucia andam pela casa e fazem tarefas domesticas e atualmente tenho começado a brincar com bonecos em tamanho natural.
A vinda para essa seita com certeza vai me fazer muito bem. estou animada para trabalhar ao lado de gente grande como Mestre Emilly e Mestre Caerwin. Dizem que eles estão entre os magos mais badalados do conselho e quero descobrir o por que. Se meu pai não fizer muita vergonha, quem sabe não consigo andar com eles?

domingo, 22 de agosto de 2010

Velhos e novos modos



Meu nome é Jeremiah de Kalinot, sou filho de Marianna sim, ela me teve depois de um caso daqueles muitos no final do século XIX. Era vitoriana, muito glamour, aristocracia e coisas do tipo. Meu pai era um presa de Prata com um renome enorme que depois de se deitar com minha mãe perdeu tudo o que tinha e se tornou um ronin. E você acha que ele achou ruim? ele tinha minha mãe mes amis, não precisava de mais nada.
Eu cresci aprendendo a ser um mago e mesmo que contra minha vontade e todas as leis da lógica, a ser um pseudo garou. Logo você deve saber que quer nas artes misticas quanto na arte da detruição insana e selvagem, eu sou muito bom, modéstia a parte.
Conheci Lukihan quando minha mãe me levou a um jantar onde estavam todos os membros das cadeiras do conselho, inclusive ela, que se senta na cadeira de tempo até hoje. Foi meio constrangedor por que minha mãe se parece com uma ninfeta lolita gotica de calendário erotico com maçãs do rosto rosadas e tudo, enquanto eu pareço, como diz minha filha, um anão alto.
A partir dali fui crescendo e desfrutando de confiança dentro do conselho, apesar da minha vida desregrada e meus conceitos de diversão nada comuns.
Ha mais ou menos uns 7 anos me mandaram para Seattle encontrar um grupo de magos jovens e desesperados. Cheguei la, montei um prostibulo, coloquei muitas garotas para trabalhar e nesse prostibulo, onde ninguem desconfiaria, montei minha capela.
Mas sabe como é né? mesmo sendo um cultista e vivendo em emio as prostitutas e achando que se uma garota quer vender o corpo, tudo bem, afinal é dela mesmo, quando é sua filha a coisa muda né? Acho que o fato da minha filha ser protegida dos clientes e os outros membros da cabala nao saberem fingir que eram cafetões chamou a atenção demais da corja da cidade vizinha, nada mais do que a infernal Grey Rose...
resultado, invadiram meu puteiro, mataram, comeram e fizeram outras coisas com minhas putas e eu fugi com a cabala.
Hoje, fui convidado, junto com minhas crianças para compor a nova seita do Hermetic Colliseum. nada mais apropriado, afinal la minha filha estará segura, minha cabala terá o que fazer e eu terei minha vingança. Sem falar que os melhores prostibulos do mundo estão em grey rose, e se vc quer abrir um negocio e se destacar no mercado, é bom aprender com os melhores do ramo.

Novatos



Todos estavam reunidos no salãp principal do Hermetic Colliseum. Tulio era o mestre de cerimônias enquanto Raven tentava parecer confortavel no vestido de gala ao lado do noivo, seria um ensaio para seu casamento, é verdade, mas ela não conseguia se sentir confortavel em nada que não fosse curto ou de couro, ou os dois. Emily e os outros ainda não haviam chegado, nada demais até verem o grupo de jovens aprendizes entrarem na sala seguidos de Doutor e Jones, Emily lindissima como sempre e caerwin estiloso como de costume. Will parecia estranho, centrado e com um brilho diferente nos olhos, mas WTF o que era aquilo? Lacasta?? mas mas ela estava....Linda.
Tão logo a cabala se juntou a eles, a solenidade teve inicio, o salão com os convidados ja estava cheio e a grande mesa do banquete posta, os grogs preparados, tudo cheio de pompa, e finalmente a nova cabala entrou no salão. Seu lider, um velho Cultista do extase chamado Jeremiah era filho de Marianna de kalinot, a mãe parecia na verdade a filha, mas jeremiah não se ligava em esconder a idade aparente. seus jovens pupilos, o belo hermético Euriko Haldor, Yuliana, a filha do éter e filha de Jeremiah, a bela e exotica Akasha Amber, dicipula de Mestre Jones e o estranho e selvagem Bart, Verbena que mais parece o mogli: o menino lobo.
Tulio se aproxima e sorri, faz as mesuras e chatisses herméticas e logo depois o velho cultista faz um discurso. raven simplesmente se sente mais segura, seu marido agora trabalhava em um lugar mais protegido, era uma cabala poderosa e com certeza reforçaria a segurança para os dias dificeis que viriam. Todos atacam a mesa ferozmente, risos, alegria, ah como aquilo era bom. Raven podia ver nos olhos de Emily que ela sentia o mesmo, agora só faltava a explicação do dia: "que diabos aconteceu com vc Lacasta??"

domingo, 15 de agosto de 2010

Cadeia Alimentar


Nome: Le Maharin
Natureza: Juiz
Comportamento: Juiz
Essência: Primordial
Tradição:Orador dos Sonhos (Barabi)
Arete: 7 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Fisico-Mental-Social
Dons Especiais: Investimentos e dons da Wyld, encantamentos de fomores (da wyld) e forma glabro.
Especialidades Mágicas: Domínio completo sobre as esferas do Espírito, Vida e Primórdio, capacidade metamórfica perfeita, assume a forma de qualquer predador que puder ver. Possui inumeros fetiches poderosos e é seguido por avatares incarna de vários totens de gaia.


Um Garou Ancião conta uma lenda a seus filhotes:

Gaia é sabia, mas a Wyrm é esperta. Disso todos nós sabemos não é? e o que dizer sobre qaundo a Wyld faz coisas erradas? Ou vocês acham que a mãe natureza é boazinha? Diga isso a um espirito cervo e ele negará favores a você durante anos. A Wyld é má...e como é má, quando quer. É como tentar coçar a cabeça de um leão achando que ele caira de barriga para cima como um cachorro. Há uma lenda que mostra como a Wyld pode ser maligna, e que nós como criaturas dela, nada podemos fazer. Um homem velho, criado nas florestas frias do canadá antes mesmo da chegada dos ingleses e franceses, Le Maharin era chamado pelos Croatan, e os Wendigo aprenderam da pior forma a respeita-lo. Ele era, alguns dizem, ainda é, aqueli que nós chamamos de "Fomori De Gaia" um ser humano que se funde a tal ponto com a natureza e com os espiritos da Wyld que acaba se tornando impregnado deles, deixando de ser humano. Os magos, oradores dos sonhos, costumam dizer que ele era um shamã da tribo deles, então vamos deixa-los com suas crenças e nós, ficamos com a nossa. Este ser é simplesmente o espirito do predador. Ele é capaz de invocar qualqer espirito da natureza capaz de fazer seu corpo em pedaços e incorporou em si as qualidades dos predadores mais mortiferos, desde as presas de um leão até o veneno da cauda do mais letal escorpião. Ele mata você se o achar fraco, simples assim. Predador é predador e presa é presa. para ele, não existe outra lógica. Aqueles mesmos magos que acham que ele é apenas um shamã, o expulsaram de suas fileiras por que ele assassinou uma seita inteira depois de uma derrota para um inimigo da qual voltaram vivos por sorte.
Por isso meus filhotes, cuidado com a Wyld da mesma forma que teriam cuidado ao entrar no covil de um leão faminto. Se o respeitarem e não oferecerem o pescoço, talvez ele os poupe, como a Wyld, o Verdadeiro garou é aquele que se torna um predador respeitado, apesar de não necessariamente ter que matar para isso, e que tem consciencia de que por mais mortifero que seja, ainda haverá um mais mortifero que ele em algum lugar.

A Vadia Ruiva



Nome: Nyanda Pendragon
Natureza: Galante
Comportamento: Temerário
Essência: Dinâmico
Tradição:Culto do Extase (Barabi)
Arete: 7 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Social-Mental-Físico
Dons Especiais: Sangue faérico,Graciosidade e Atração animal. Imunidade a venenos e um certo nivel de Fé Verdadeira (Fé Druida e Camelot) Objetivo condutor (encontrar o novo Arthur)
Especialidades Mágicas: Domínio completo sobre a esfera da mente, vida e Tempo. Especialista em efeitos entorpecentes, direcionados a funções vitais. Veneficio mortifero e alteração de estados mentais. Mestre em invocação de demônios inferiores (succubus e Inccubus ) e uma gama de feitiços "gatilho" sempre ativos.

Um setita explica para sua prole novata:

"Agora escute aqui sua minhoca que pensa que é uma serprente. Mais uma desas na hora errada e eu colocarei vc na areia estaquiado só com a cabeça para fora até o sol nascer. onde já se viu dar um mole desses, ainda mais na área DELA? Ah sim, certo, você não sabe quem é ela...
Nyanda. Uma maldita feitiçeira que controla todo o tráfico nessa região de Nova York. Os magos dizem que ela é uma Cultista do Extase, barabi, seja lá o que isso significa. Você Acha que estar em território sabbath e ter que disputar fregueses com baalis, Giovannis e tudo o que mais aparecer é chato? Experimente cruzar o caminho daquela vadia ruiva. Alguns idiotas acham que ela é uma de nós, isso é coisa dela, a safada gosta de confundir as pessoas. No passado ela era uma das ultimas sacerdotizas pagãs na Irlanda, sabe? quando os Cristãos começaram a fazer a limpa, ela era uma das poucas que ainda acreditava em Excalibur, Merlin e toda aquela baboseira bretã, e sabe o melhor? ela continua acreditando até hoje. Ela é esperta filhote, por que a arma dela nada mais é do que aquilo que nós usamos, desejo, ambição, luxuria. Ela ataca os homens onde são mais vulneraveis. Dizem que ela recebeu seus dons após tocar na verdadeira Excalibur, eu tenho minhas dúvidas, mas alguns seguidores fanáticos dela alegam que ela herdou o legado da dama do lago em pessoa, que alguns dizem ser uma sereia, ou uma ninfa. Bem, se nós servimos e acreditamos em um deus egipsio morto e desaparecido ha mais de 10 mil anos, não tiro o direito deles acreditarem nessa história. Só sei que aquela belezinha veio parar em NY, afinal, a cidade da maçã tem mais pecadores por metro quadrado que sodoma e gomorra, logo é um parque de diversão cheio de brinquedos grátis. Nós sabemso disso, os baali sabem disso, ela, não só sabe como dita isso. Sim sim, o pânico nos seus olhos me diz que você entendeu a lição e vai brincar bem longe daquele clube."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O sorriso da Sorte (ou da morte)


Como se sente quando tudo com que está contando se desfaz?

Todo vento pelo qual você passou, uma tempestade.

Todo verão que você presenciou foi preenchido com chuvas de abril

Isso não é facil, você não entende?

A sorte sorri pra você

Você não está vendo, cavando aquele buraco profundo!

A sorte sorri pra você

Você não está vendo, criando seu proprio destino!

Conte suas bençãos e prepare-se para mudar seu ponto de vista

Todos esses dias que voce perdeu esperando não voltarão pra você

Jogue fora todos os vidros que tornaram seu mundo negro e cinza

Isso não é facil, você não entende?

A sorte sorri pra você

Você não está vendo, cavando aquele buraco profundo!

A sorte sorri pra você

Você não está vendo, criando seu proprio destino!

Continua chovendo... porque nós estamos cegos

Continua chovendo... porque nós estamos cansados

Continua chovendo... porque não enxergamos o caminho da sorte

Continua chovendo... porque nós estamos cegos

Continua chovendo... porque nós estamos cansados

A sorte sorri pra você

Você não está vendo, cavando aquele buraco profundo!

A sorte sorri pra você

Você não está vendo, criando seu proprio destino!

(Tradução da Música “April Rain” da banda Delain)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fome de Conhecimento



Nome: Stanislav Belfort
Natureza: Diretor
Comportamento: Autocrata
Essência: Dinâmico
Tradição:Ordem de Hermes (Casa Quaesitor) (Barabi)
Arete: 8 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Mental-Social-Fisico
Dons Especiais: Capacidade de devorar e absorver o avatar de outros magos. Afinidade com todas as esferas (qualidade comprada para cada uma delas), capacidade de burlar o paradigma emulando diversos estilos magicos, desde maestria em Do até manuseio de armas tecnomanticas.
Especialidades Mágicas: Manipulação de paradigma e Paradoxo, invocação de elementais, efeitos vulgares e utilização de artefatos.

Um professor se inclina para sua classe, seu olhar é tenso, a garganta seca, a voz levemente trêmula.

"Hoje falarei dos perigos da hubris e da tragédia da queda. Ouçam com atenção a história de Belfort, o devorador.
Nas terras gélidas do norte europeu, há séculos atrás, existia um mestre hermético. Seu nome era Stanislav Belfort e dizem que ele estudou com o mesmo mestre que Mestre Porthos, o que não foi confirmado. Esse mago meus jóvens, era poderoso além da conta e seu orgulho o guiou para um nivel de poder além do conhecimento humano. Em poucos meses ele já era um iniciado, em poucos anos, os mestres já não tinham mais nada para ensinar a ele. A ansia pelo poder e conhecimento tomou conta de sua alma, e ele começou a buscar por eles como um viciado em drogas ou um alcoolatra. Ele matava mestres que se recusavam a ensinar algo que ele não soubesse, e buscava por conhecimentos proibidos. Foi então que ele conheceu um demônio que o ensinou um dom infame. Como os vampiros, ele agora podia devorar o avatar de outros magos, e com ele, seus conhecimentos e poderes. Não há relatos de sua presença desde dos dias da renascença, mas os mestres ainda guardam seus segredos a sete chaves, pois se você sabe de algo novo, Belfort, o Devorador, pode estar procurando por você."

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tesouros enterrados na Areia


Nome: Aliria Ibn Ballatar
Natureza: Diretor
Comportamento: Visionária
Essência: Estática
Tradição: Taftani (Barabi)
Arete: 8 (Archmago)
Ordem nos Atributos: Físico-Mental-Social
Dons Especiais: Mestre em Lutas com sabres e armas brancas, Maestria em Linguas antigas e técnicas de combate mágico.
Especialidades Mágicas: Ataque dos 5 elementos, esfera das forças, primórdio, correspondência e combate coordenado com Djinns. Especialista em minimização de danos do paradoxo.

Meu nome é Alliria Ibn Ballatar, mas a parte do ibn ballatar costuma ser ignorada, muitas vezes por vergonha de quem diz, outras por medo de invocar algo ruim. Meu pai, o grande Ballatar foi um dos ultimos reis demônios dos quais os Al I batin tem tanto medo, eu, na verdade, sou a ultima.
Vivo ha séculos, ou seriam milênios? em busca de uma razão pela qual existir neste mundo falso e sem cor. A única que encontrei foi traze-lo de volta os tempos de glória. Um tempo onde magos e feitiçeiros eram respeitados e temidos e não caçados e mortos. Onde a unica fogueira que se usava para queimar um ser humano era no dia de seu funeral, honraria dada aos maiores guerreiros. Minha missão é simples. Destruir Allah e todo o seu islã. Purificar as terras do monte kaaf desses fanáticos hipocritas e devolver a vida cheia de luxo, luxuria e aventura que meus ancestrais e seus servos Djinns conheceram. Claro, meus métodos são práticos e diretos. Como dizia O romeno Vlad tepes, não ha poder maior que o poder do medo. logo, se o povo precisa mudar, mudará. Não preciso dizer que por minhas crenças fui banida do conselho dos 9 quando ainda era casada com um Batini, e dada como Barabi por meus irmãos taftani quando o matei, estripei e teci um tapete voador, no qual eu voo e no qual sua alma agoniza ha alguns séculos.
Isso não me causa nenhum espanto. Os homens temem aquilo que não conhecem e ao meu ver, isso é bom. Mantém os idiotas e covardes longe do poder. Depois de séculos presa na garrafa de meu segundo marido por obra da filha maldita de meu querido tapete, agora volto a ativa. Continuarei de onde parei e meu filho com Zu, aquele safado, me ajudará a cumprir meus planos de forma rápida, mesmo que eu tenha que sacrifica-lo para isso. É apenas um pobre Djann, fruto de minhas noites de luxuria, nada mais. o que foi querida? não chore...você também é uma djann, mas agora servirá como o velho moisés, lembrará seu pai de sua dívida comigo, e se tudo for do agrado dos deuses, governará não só o egito, mas muitos outros reinos.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Via Diabolis



Durante séculos, Goratrix buscou o segredo da imortalidade. O clan Tremere foi a representação máxima e irritante de sua falha gritante. E ninguém, além dele sabe o quanto ele queima de ódio e remorso por mais de mil anos. Tremere, o mestre, não passa de um verme canibal agora e ele é o único cérebro por trás de todas as estratégias e maquinações do clan dos bruxos. mas hoje, hoje ele vai reencontrar alguns jovens que o lembrarão daquilo que um dia ele foi. Sua querida Elektra já estava preparada, o tomo vermelho serviria para juntar as almas em apenas um corpo e a Diurna voltaria a ser sua amada Anabelle. Doar a própria filha para a Tecnocracia era um preço alto, mas nada é alto em troca da respiração, do sol, da vida eterna longe dos braços da morte. A cabala acabara de entrar na capela. Excelente. Uma nova era começa para ele e sua filha e o fim da raça de Cain coroaria sua vitória.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Trabalho Silencioso da Morte


A noite é como aquele lago de proteinas de onde os primeiros micróbios nasceram no incio dos tempos. Segundo a ciência, a vida nasceu dali, segundo as religiões, veio dos Deuses, não sei nada de concreto sobre isso, só sei de onde nasce a morte, desse lago que é a noite. Os vampiros são uma praga. De todos os seres sobrenaturais, magos, garous, fantasmas e fadas, eles são os únicos que podem se multiplicar.Basta uma mordidinha e um pouco de sangue e outro verme que deveria estar morto caminha pela noite. Isso faz dles não um povo, uma sociedade ou um grupo e sim uma doença. E como diria o stalone, eu sou a cura UAHAHAHAHHAHAHAHAU ok ok, parei.
Minha cabala? Gente muito boa. meio chatos as vezes como todo muleque da nossa idade. As vezes eu desejo ser tão futil como a Bia ou tão pé no saco como o Apollo, por que isso é o caminho natural das coisas. Mas eu sou um Eutanatos, e o caminho natural já não me pertence ha muito tempo. A Lacasta é uma mãe, irmã, mestre e minha única referência de moral e Dignidade. Meu pai se esforça, mas está mais ocupado em descobrir se está vivo ou morto, sinto muito por ele. Meus "tios" são meus únicos parentes importantes. Tia Emy é louca e amo ver ela explodindo as coisas e Tio caerwin é tão louco quanto, mas esse eu evito tentar entender. A Meggie é uma gracinha e se ela não fosse tão cheia de vida, eu até me interessaria por ela, mas eu ando cercado de morte e consequentemente, isso a mataria aos poucos. Estou na cola do Apollo agora, sabe-se lá quando aquela dor de cabeça vai fazer ele bater o carro. Não seria nada hospitaleiro bater o carro ao receber novos membros.

A Vida encontra o caminho...



Demorou né? mas finalmente entendi meu lugar no Mundo. Meu mestre diz que ele me conheceu no futuro, que na verdade eu vim do futuro pra avisar ele de algo do passado, e que no futuro eu era cega. Tá que o caerwin não é a pessoa mais confiavel do mundo, mas comigo ele sempre foi honesto, pelo menos eu acho. Se eu vou ficar cega ou não, eu não sei. os cultistas que me estudaram dizem que eu sou uma contra mágica de tempo ambulante, ou ao meu ver, uma onda de paradoxo. Os cultistas não vão muito com a minha cara, mas fazer o que né? Minha vida é ótima. Quando estamos perto da morte, damos valor a vida, se eu vou ficar cega, quero ver tudo antes da escuridão me abraçar. Meu mestre me levou para um grupo maravilhoso, eles são meus melhores amigos. A Bia é uma gracinha, linda, me dá umas dicas de beleza que eu tento seguir, mas você sabe, não sou muito ligada a isso e eu já tenho, como diz o Caerwin, a beleza natural das Verbenas, a Bia fica meio possessa quando eu pego mais meninos na balada que ela, mas ela me ama. O Nathan é um guerreiro honrado e eu juro que se um dia ele enxergar algo em mim, farei de tudo pra ficar com ele, já o Apollo é um ser atormentado, as dores de cabeça dele são sérias, eu morro de pena, ele se faz de forte, mas sofre com isso. Talvez por isso seja tão chato as vezes, mas eu entendo, cada um tem suas limitações. O que me importa é que eles são minha cabala e meus irmãos na magia e se a Mãe Terra me trouxe eles, serei deles até o fim. Estou louca pro Apollo voltar, quero receber nossos novos irmãos de braços abertos, e espero que gostem de mim.

Sabedoria e Luxuria

Oi, eu sou Bianka Iskra, mais conhecida como Bia.Gostou do que viu? é? então faça por merecer. Passei anos trabalhando esse corpinho aqui para ser desejada e invejada, não, não sou uma patricinha, por que ao mesmo tempo que eu cuidava do meu corpo, cuidei da minha mente. Estudei filosofia, ocultismo, música e até poesia gótica. Se sou gótica? talvez, se gostar do lado escuro e sombrio da vida sem necessariamente querer morrer e cortar os pulsos é ser gótico, assim sou eu, pois a noite é tão bela quanto o dia, basta saber apreciar. Há alguns meses encontrei a Raven. cara que garota foda! No inicio eu achei que ela era apenas a gerente do clube que eu frequento, mas ela é muito mais. saca aquele muleque que te canta como se você fosse uma vaca atolada no brejo e que ele é a única chance que você tem de fazer sexo pro resto da vida? Primeiro por que meu corpo tá longe de ser o de uma vaca e segundo por que sexo é meu atual segundo esporte preferido depois de, agora, magia. A Raven tem me ensinado a lidar com o fogo roxo, o mesmo que mandou o muleque pro hospital. O que anda me enchendo o saco é ter que conviver com esse pessoal que ela trouxe pra cá, a verbena até que dá pra aturar e o Nathan, bem se ele se interessar por outra coisa além de vampiros talvez eu mostre pra ele por que eu sou tão desejada pelos meninos...Já o Apollo...Argh! que menino prego! Não suporto ficar perto dele por mais de dois minutos...Agora, graças aos deuses ele vazou pra buscar mais duas figuras pra nossa cabala como diz a Raven e eu terei mais ou menos uma hora de paz sem ele por aqui.Não se engane, eu posso parecer metida e convencida, mas se você não tiver certeza daquilo que você faz bem, o mundo é que não vai ter.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fogo e Areia



Cara cadê minha Neosaldina? Po, nego nessa porcaria de seita ainda não sacou que eu preciso disso? É muita pressão bixo, treino pra cá, guerra pra lá, e ainda tem a Psicopata da Emily que não me dá um pingo de sossego. Podem falar que eu reclamo demais, beleza, nem ligo, quero ver encarar esse bando de maluco que eu convivo. Uma é aprendiz de Wicca, chata pra cacete, florzinha pra cá, save the world pra lá, não frita o grilinho seu estupido! Ah haja saco! Alguém precisa se divertir por aqui de vez enquando...A Bia é uma tetéia, lindinha, sexy, mas porra louca demais pro meu gosto, saca aquela pessoa que você dá bom dia e ela pergunta Bom dia por que seu merda? pois é. O Nathan parece saido de um livro vitoriano misturado com X-men. Mas com ele eu não mecho, ele é aprendiz da Lacasta, tenho amor a vida. As dores de cabeça estão constantes. cada dia piores e pioram quando faço magia, o que torna meu trabalho um saco. O Azul disse que eu tenho sangue de djan, e eu sei lá que porra vem a ser isso meu? Só sei que me sinto bem perto de areia o que fez a mala da Raven me fazer usar um saco de areia pequeno no cinto, o que tenho que admitir, até que funcionou. Bom, chega de falar, tenho que ir buscar os dois novos idiotas...ops digo, membros da cabala no aeroporto...

União e Reconstrução




Um ano. Desde a trágica festa de graduação de mestres no Hermetic Colliseum Tulio não via as paredes do fabuloso Santuário em Grey Rose. Agora reforçado tanto em estrutura quanto em número de membros, O santuário vivia novamente seus dias de glória. Lukiahn estava satisfeito com as mudanças e o agora Archemago, honrado com a missão de liderar, coordenar e distribuir as cabalas. Agora uma seita, o Hermetic Colliseum era formado por 3 cabalas, Uma de archemagos, o Culto da Realidade Irreal, ou C.R.I, uma de Mestres, os Artifices do Caos e uma de jovens e aprendizes, A cabala da Flor de Lotus.
O não tão jovem hermético sabia porém, que a guerra seria implacável com os jovens assim como fora com ele e seus aliados, a jovem cabala de Lotus estava evoluindo, mas seu futuro ainda era incerto, logo ele teria que agir com eles por um tempo. Sua esposa era membro dos Artifices do Caos assim como sua ex-aprendiz, ele podia confiar nelas, claro, mas sabia que o futuro deles também reservava perigos. Agora ele entendia seu velho mestre e sabe por que raramente ele exibia um semblante de tranquilidade. São muitos amigos em perigo constante, um amor e um filho. A força e a magia hermética teriam que ser o suficiente para protege-los, e agora era hora de otimismo, afinal ele iria se casar em breve com a mulher de sua vida. Ele precisava ligar pro azul para definirem alguns preparativos, já que o resto da festa era toda por conta das garotas, os rapazes deviam organizar outra coisinha, e dessa vez ele não iria dar vexame, afinal os Archemagos cultistas não iriam ensina-lo uma rota contra o alcool ruim de pura sacanagem...né?


terça-feira, 29 de junho de 2010

O Poder da Experiência



Lillian sempre sonhou com isso quando criança, pelo menos dos sonhos que ela se lembra e da infância que ela se lembra. Uma casa, um marido, filhos. Apesar da pose de rebelde, das roupas de couro e dos excessos da juventude, Raven sempre foi forte e essa força vinha de uma consciência incomum. Tulio estava em missão na Tunísia. Ele havia ido escoltar uma mestre Solificatti que iria se juntar a sua cabala em breve. Os ciumes estavam mais corrosivos que acido sulfúrico, mas ela confiava no ruivão. Além disso o pequeno Sarastro ja dava sinais de que daria o dobro, senão o triplo de trabalho que já estava dando. Esperto, eles sabiam que muito provavelmente a pestinha seria um child mage, dado a aura berrante que ele possuia, e tudo deveria ser cuidado para o despertar não ser traumático. No entanto, se ele unisse a fúria do hermético e a rebeldia da Vazia...
O telefone toca, Raven atende como uma adolescente apaixonada e se derrete como manteiga ao falar com o marido. Ela da saltinhos de alegria ao saber que ele voltaria mais cedo, já que a alquimista fujona já havia ido para Grey Rose sem eles. Os saltinhos dão lugar a um grito histérico de alegria quando ele diz que se ela quisesse, já poderia adiantar os preparativos do casamento, afinal teriam uma semana de folga, tempo perfeito para cuidar disso.
Pronto. A encrenca estava iniciada, ela iria se casar, de preto, claro. Emily, precisava ligar pra Emily.

domingo, 27 de junho de 2010

Juizo



Willian quase entrou em pânico. Lisa o pegou pelo braço e sem avisar abriu a janela da casa. O sol entrou direto, banhando o velho corpo do Eutanatos. Ha um ano, isso significaria a morte final, pó, babau, tchau...
Nada. Vivinho. O ser loiro e sorridente a seu lado parecia esperar por um agradecimento ou um afago, mas antes disso ele pegou o telefone. O coração quase na boca, acelerado. "SUA IRMÃ É LOUCA!" ele gritava com o velho amigo Verbena do outro lado da linha enquanto Lisa gargalhava de forma gostosa. O soro funcionava. Durante 6 dias ele poderia andar de dia, voltar a praticar sua velha magia entrópica e finalmente resolver sua dívida para enfim, descansar em paz.
Havia algum tempo que não tinha notícias de Ben. Melhor assim, eles teriam que se enfrentar logo. Mas agora ele queria mesmo era chegar na Romênia. Receber um xingamento daquela ruiva insuportável mas que ele amava e um pedala daquele safado de cabelo azul. Era sua família de qualquer forma. E ele finalmente parecia ter tomado juizo para perceber seu verdadeiro valor.

Enígmas do Destino



Muito a contra gosto Lacasta se levantou de sua cama. Já eram 7 da noite, ela odiava isso, odiava acordar a noite e dormir de dia, odiava o gosto de ferrugem na boca ao invés do velho bafo matinal, odiava não sentir ou xingar o velho intestino preguiçoso. Odiava estar morta.
Durante anos ela caçou seres assim, atrocidades e abominações estagnados na roda karmica, mortos-vivos que por si só eram uma afronta aos espiritos. Ela sempre lidou com os mortos, mas nunca pensou em um dia ser um deles.
O ultimo ano foi dificil e tenso, a guerra contra os tremere era divertida ela tinha que admitir, nunca havia matado tantos vampiros. Mas aquilo estava ficando perigoso. Os bruxos estavam avançando e Goratrix estava mais agressivo. Chegara a hora de por um fim nisso e finalmente a hora de se juntar novamente a seus velhos, e talvez únicos seres que ela podia chamar de amigos. A Romênia continuava a mesma, ha um ano ela deixou aquele castelo sem dar muitas explicações, hoje ela volta pela porta mágica afim de fazer uma surpresa aos membros de sua antiga cabala. Ela podia sim ser uma vampira, mas não deixava de ser ela mesma. Será que a receberiam bem? será que as crianças teriam medo dela? Será que seu aprendiz iria querer voltar aos estudos? Lacasta estava irritada. odiava tudo aquilo, odiava ser quem era, odiava os vampiros e acima de tudo, odiava estar tão vulnerável e carente.